martins em pauta

sexta-feira, 20 de março de 2015

32ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Uma pessoa foi morta no bairro Santo Antonio

Sexta, 20 de março de 2015


Mossoró registrou no inicio da noite de ontem, 19 de Março, mais uma morte violenta, elevando para 32 o numero de mortes provocadas em 2015. Renato da Costa Alves, 20 anos de idade, residia na Rua Juvenal Lamartine no Santo Antônio foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. 

Ele estava na calçada de uma residência na Rua Francisco Pascoal, a conhecida Rua do Boneco, quando dois indivíduos de motocicleta, chegaram e sem qualquer forma de discussão atiraram nele sentado em uma cadeira de plástico. Renato foi alvejado no abdômen e na cabeça. 

Segundo informações da policia e de populares que o conheciam, o jovem não tinha registro de passagem por delegacias e nem envolvimento com qualquer forma de crime que passa servir como motivo para justificar sua morte na noite de hoje. 

Viaturas de Radio Patrulha e do Grupo Tático Operacional Rodoviário “Gtor” mantiveram o local do crime isolado para os procedimento das equipes da delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Renato da Costa Alves foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643