martins em pauta

sábado, 29 de março de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA DOS PINTOS REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS FORMANDOS DOS CURSOS DO PRONATEC


 
A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, através da Secretaria de Assistência Social, realizaram, na noite de ontem (28/03), na sede do Centro Administrativo Renato Estevão de Freitas, a entrega dos certificados de qualificação profissional para 57 alunos. Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego/Brasil sem Miséria (PRONATEC/BSM) e são oferecidos gratuitamente pela Secretaria, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) .

Em Serrinha dos Pintos, os cursos oferecidos pelo PRONATEC, foram de Manicure e pedicure, Auxiliar administrativo e Vendedor, tiveram duração de dois meses. Os referidos cursos foram desenvolvidos através da Secretaria de Assistência Social, com o empenho do secretário Gilmar Vieira e o apoio do coordenador do programa, Isac Nunes.

Na cerimônia de entrega dos certificados dos formandos, estiveram presentes a prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, o presidente do Legislativo serrinhense José Silva, os vereadores Lindberg Leite, Rogério do Posto e Neto de Amós, os secretários Gilmar Vieira, Laudenir Marcelino, Aucilene Souza, Eugênio Gomes, Edilson Bobó, Francisco Heider e demais pessoas que vieram prestigiar o evento.

Na oportunidade, a prefeita Rosânia Teixeira, fez a abertura do evento, levando sua mensagem a todos os formandos dos cursos do PRONATEC.

“Quero parabenizar todos os formandos do curso do PRONATEC, pela perseverança que tiveram em seguir em frente com esse objetivo e dizer a todos vocês que um diploma significar uma conquista, pois ao longo desses cursos vocês adquiriram muitos conhecimentos. E isso, é que engrandece o ser humano (adquirir conhecimento), pois a partir de agora vocês estão prontos para seguir alguma profissão, já que o objetivo desse curso é isso aí, dar conhecimentos e capacitar para vida profissional. Desejo sucesso a todos vocês.” Finalizou a prefeita.

Os diplomas foram entregues pelas autoridades presentes a todos os formandos dos cursos do PRONATEC e, no final, o Secretario de Assistência Social – Gilmar Vieira agradeceu a todas as pessoas presentes no evento e parabenizou a todos os concluintes dos cursos.

VEJA AS FOTOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643