martins em pauta

quinta-feira, 27 de março de 2014

Fifa e COL temem que obras ao redor do Arena das Dunas não fiquem prontas antes da Copa


27 de março de 2014 
O que os releases oficiais não mandaram sobre a última inspeção da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) ao estádio Arena das Dunas, em Natal, que sediará jogos da Copa do Mundo:
Na reunião com as secretarias de Copa do Governo e da Prefeitura, a maior preocupação foi com o conjunto de obras que estão sendo executadas pela Prefeitura no entorno do estádio, e que tem travado o trânsito da capital.
Apesar das empresas contratadas terem prometido e o prefeito Carlos Eduardo ter anunciado várias vezes que todas as obras, menos as calçadas, ficarão prontas até o final de maio, há quem aposte que não ficarão prontas antes de junho, antes do início da Copa.
O tema foi considerado como “muito crítico” pois vai dificultar e muito a acessibilidade dos torcedores que se dirigirão ao Arena das Dunas.
Sinal amarelo-vermelho e tome cobrança e pedidos de explicações para os setores de infraestrutura e mobilidade da Prefeitura que insistiu nas obras apesar do curto tempo para execução.
O temor dos representantes da Fifa e do COL é que Natal se apresente para o mundo com um conjunto de obras inacabadas e dificuldades para locomoção dos torcedores.
*
Eis as partidas programadas para o Arena das Dunas:
13 de junho, México e Camarões.
16 de junho, Gana e Estados Unidos.
19 de junho, Grécia e Japão.
24 de junho, Uruguai e Itália.
Foto: Márlio Forte
20140327-005551.jpg


Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643