martins em pauta

sábado, 29 de março de 2014

Polícia divulga foto do suspeito de matar jovem em Pau dos Ferros


 Blog Cidade News ItaúO Blog do JP teve acesso, em primeira mão, a identificação do suspeito de matar, na quarta-feira, 26, o jovem Lindonjohson Fabrício.
Nesta sexta-feira, 28, a Juíza Ana Orgette de Souza Fernandes, atendendo
a uma solicitação do Delegado Regional, Inácio Rodrigues, determinou a prisão temporária do Jovem Victor Eduardo Peixoto de Queiroz.
Segundo o Delegado, Inácio Rodrigues, todas as provas e informações levam a crer que Victor Eduardo foi o autor do disparo que ceifou a vida de Lindonjohson Fabricio, mais conhecido como Neguinho.O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil resultou nesta conclusão. Informações que foram suficientes para que a juíza expedisse o mandato de prisão.
De acordo com o depoimento das testemunhas, que vão ter suas identidades preservadas, a motivação do crime teve início durante o carnaval, quando Lindonjohson e Victor brigaram, na cidade de Major Sales.
Passados alguns dias, Lindonjohson foi advertido que Victor estaria ameaçando-o. Como forma de solucionar o caso, no dia do crime, a vítima procurou o suposto autor e foi tirar satisfações, e, ao encontra-lo na rua, pilotando uma moto preta, perguntou se as ameaças eram verdadeiras e o suposto autor negou. E a conversa terminou quando Lindonjohson afirmou: “Se quiser me pegar, estou aqui na loja”.
Pouco tempo depois, em uma moto com as mesmas características da utilizada por Victor, o autor do crime veio e disparou contra Neguinho, informações que foram confirmadas pelas testemunhas que assistiram aos vídeos das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos.
Diante destes fatos, afirma o Delegado, é necessária a prisão de Victor Eduardo, para o melhor andamento das investigações, visto que o suspeito é considerado violento e já tem três passagens pela polícia sendo elas por Violência doméstica, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Victor Eduardo, deve entrar em contato com a polícia imediatamente através do número 190.

Fonte:Blog do JP/Serrinha de Fato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643