martins em pauta

sábado, 29 de março de 2014

Duas viaturas da Polícia Militar são apedrejadas em uma semana


Portal BO
Para-brisa traseiro de viatura da PM foi depredado e polícia acredita está sendo alvo de represália
Uma viatura da Polícia Militar do 1º Batalhão foi apedrejada na madrugada de ontem, 28, na frente da Companhia da PM, no bairro de Mãe Luiza, em Natal-RN. Em uma semana, esse foi o segundo caso na mesma semana de carros oficiais da polícia que são alvos de depredação no bairro.

De acordo com informações do sargento Aristelo, a primeira vez aconteceu na terça-feira, 25, quando uma das viaturas do Batalhão foi apedrejada danificando o para-brisa traseiro. Na madrugada de ontem, novo atentado foi registrado envolvendo outro carro da Polícia Militar.

Segundo o sargento, os atentados podem ter ligação com a morte do homem que era considerado o "líder do crime"no bairro, Isac Heleno da Cruz, de 28 anos, mais conhecido por apelido de "Rivotril", que morreu após ser baleado pela polícia no mês de fevereiro deste ano. "Esses atentados se tornaram frequentes após a morte do "Rivotril". Suspeitamos que seja represália que parte de bandidos da região", ressaltou o oficial.

A polícia também revelou que recebeu informações que existe um plano para tentar matar policiais militares que atuam no bairro de Mãe Luiza. "Recebemos informações que existe um plano de morte contra mim (Aristelo) e o soldado Geraldo, mas estamos atentos", acrescentou o sargento.
O caso foi comunicado oficialmente ao Comando Geral da Polícia Militar e a 4ª Delegacia da Polícia Civil, onde será investigado.



Fonte:Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643