martins em pauta

sábado, 29 de março de 2014

PM prende principal suspeito de queimar ônibus coletivo em Mossoró


Cezar Alves/editor
A Polícia Militar prendeu no início da noite desta sexta-feira, 28, em Mossoró, o principal suspeito de ter ateado fogo no ônibus de transporte coletivo da empresa Sideral há poucos dias no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró.
Fagner de Almeida Marinho, de 21 anos, é irmão do temido assaltante de banco identificado por 'Baleado', que fazia parte da quadrilha liderada por Valdetário Carneiro. Foi preso portando drogas e R$ 40,00.
Foto: Márcio Barbosa
Pouco antes de ser preso, Fagner Marinho esteve na Delegacia de Plantão, onde foi submetido ao ato de reconhecimento pelas vítimas que estava no ônibus. O resultado do reconhecimento não foi divulgado pela Policia.

O caso está sendo apurado pelo delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Especializada em Furtos e roubos (DEFUR). "É bom saber com o delegado titular da investigação", destaca o delegado de Plantão Antônio Teixeira Junior.
Após prestar depoimento, ocasião que mais uma vez negou (ele já havia sido preso no dia do crime e negado), Fagner Marinho foi liberado, porém pouco tempo depois a Policia MIlitar o trouxe de volta para a Delegacia de Plantão, desta vez algemado.
Foi preso em flagrante com drogas e R$ 40,00. Ao De Fato.com, Fagner negou. Porém, sem perguntar ele disse que quando sair da prisão vai procurar uma pessoa conhecida por Tatá e matar, para se vingar do assassinato do irmão Fabiano de Almeida Marinho, ocorrida ha dois anos, quando este tinha 23 anos.
Outro irmão de Fagner já cumpre medida sócio educativa por crimes quando menor.

Fonte: Jorna de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643