martins em pauta

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Três corpos de jovens assassinados foram encontrados em São Gonçalo do Amarante


Policiais do 11º batalhão encontraram, na manhã desta terça-feira (25), três corpos em avançado estado de decomposição em um terreno por trás do cemitério da cidade. De acordo com o Sargento Reginaldo, os corpos foram encontrados pelo coveiro do cemitério dentro do terreno da fábrica Samburá.

Os três corpos estavam amontoados uns por cima dos outros ao lado de um tronco de árvore. O local é de difícil acesso e ainda faz parte da Cidade Samburá, terreno da cerâmica Samburá. Como a fábrica de telhas e tijolos têm portões que ficam fechados à noite, a polícia acredita que as vítimas e os acusados chegaram ao local pulando o muro do cemitério.

Logo após a descoberta dos corpos, uma multidão se deslocou para a área para acompanhar o resgate. Logo de cara, o tio de um adolescente que estava desaparecido desde o sábado (22) desconfiou que seu sobrinho fosse uma das vítimas. Ele declarou que o rapaz, identificado como Felipe Pereira da Silva, de 16 anos, havia saído de casa naquele dia para ir a festa da Banda Grafith.

Desde então, o jovem não foi mais visto. Apesar das semelhanças físicas e das roupas, o corpo apresentava sinais de decomposição, principalmente, queimaduras devido à exposição ao sol. Mesmo assim, o tio Marcondes da Silva o reconheceu, assim como outro tio da mesma vítima que também esteve no local.

O segundo identificado é um menino de apenas 12 anos. A mãe de Felipe Afonso de Oliveira esteve no ponto onde o corpo foi encontrado e também apontou as semelhanças físicas e confirmou que o filho tinha uma roupa vermelha, igual a que a vítima estava usando. Outra coincidência é que o Felipe Afonso também tinha saído para a festa de Grafith e era amigo do outro Felipe morto.

A mãe dele, Selma Afonso Oliveira, de 44 anos, disse que o filho era viciado em drogas. “Ele entrou nessa vida depois que a gente veio morar em São Gonçalo e, infelizmente, ele se envolveu com pessoas erradas”. Ela os oito filhos se mudaram para o município de São Gonçalo do Amarante há um ano.
*Atualizada às 14h30. - Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643