martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano anuncia fim da dupla com Zezé di Camargo

Uma reunião com o empresário da dupla, nesta sexta-feira (28), será decisiva para a carreira dos dois

por André Aloi; Fotos: Reprodução/Twitter e Facebook

Reprodução/Facebook

Luciano anunciou o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, durante um show no teatro Guaíra, nesta quinta-feira (27), em Curitiba, no Paraná. Os sertanejos teriam tido uma discussão antes do show.

Procurada por QUEM, a assessora da dupla, Arleyde Caldi, falou que, uma reunião com o empresário, na manhã desta sexta-feira (28), será decisiva para futuro dos dois. "Me procura amanhã cedo, que aí nós teremos uma posição oficial. Por enquanto, nada muda. Temos show aqui em Curitiba de novo amanhã", completou, que havia acompanhado a apresentação em que foi feito o anúncio da separação, mas não quis comentar o assunto.

De acordo com o jornalista André Piunti (do site "Universo Sertanejo"), Zezé subiu ao palco sozinho, e disse que já passou por "um grande problema na sua vida (perder a voz)", mas que nem por isso desistiu. E prosseguiu: "As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida".

.Reprodução/Facebook
Em 2011, dupla comemora 20 anos de sucesso

Ainda, de acordo com o jornalista, Luciano subiu ao palco sozinho 20 minutos depois, e disparou: "Em março, todo mundo sabe do nosso navio (Cruzeiro É o Amor). E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar".

O cantor assumiu a culpa, disse que para ele o melhor é parar por conta de sua saúde. "Podem ter certeza que hoje eu vou dar o máximo de mim. Não era para eu estar aqui hoje, mas podem ter certeza que eu vou cumprir todos os meus compromissos. Mas, no ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho. E vocês (público) vão ser a segunda voz que ele (Zezé) sempre mereceu e merece para o resto da vida".

.Reprodução/Twitter
#FimdeZeZeeLuciano e o nome da dupla chegaram ao topo da lista de assuntos mais comentados no Brasil
Equipe desmente
No Twitter oficial da dupla, uma mensagem: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL". QUEM tentou contato com a assessoria da dupla, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto na noite desta quinta-feira.
Filha de Zezé comenta
Camilla Camargo, filha de Zezé, comentou no Twitter o possível fim da dupla. Na rede de microblogs, escreveu: "Gente, calma.. essa história não está confirmada. Eu não estou sabendo de nada.. quando souber notícias aviso. @zcloficial pra sempre". Ela agradeceu ao carinho dos fãs, e disse que não tinha conseguido falar com o pai. "Meu pai está no meio de um show, por isso não consigo falar com ele.. Eu acabei de ficar sabendo, mas não tenho confirmação de nada disso (...) Também estou pasma com tudo isso. (...) Eu assisti ao vídeo gente, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes, no calor do momento falamos, coisas sem pensar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643