martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano é internado em UTI de hospital de Curitiba

O cantor Luciano, 38 anos, irmão de Zezé Di Camargo, foi internado na manhã desta sexta-feira (28) no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Luciano deu entrada no hospital por volta das 10 horas com fortes dores abdominais e vômito. Ele chegou andando, acompanhado por cinco produtores e um assessor de imprensa.

Luciano passou por exames e foi levado para a UTI do hospital. Ele foi atendido pelo cardiologista Gilson Yared e uma equipe médica do hospital. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, não será divulgado boletim médico. O show desta sexta-feira está mantido. Mesmo que Luciano não possa cantar, Zezé fará o show sozinho.

O fim da dupla

Na noite desta quinta-feira (27), em show no Teatro Guaira, Luciano anunciou o fim da dupla. No início do espetáculo Zezé Di Camargo entrou no palco sozinho e, como se estivesse desabafando, disse: "Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida".

Cerca de 20 minutos depois, Luciano entrou no palco e sem meias palavras, disse que vai encerrar a carreira em março do ano que vem. "Está impossível pra mim, há muito tempo que venho brigando com isso. É uma culpa somente minha e da minha saúde", disse o cantor. Antes de se despedir, ele falou que, até o fim do ano, vai cumprir todos os compromissos. "A partir do ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643