martins em pauta

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Martins/RN dará entrevista a FM Vida hoje à tarde...

Imagem retirada do Blog da Secretaria de educação de martins RN

O Advogado Wagner Rosado da Escossia (Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Martins/RN) será entrevistado hoje as 16h00min, no programa Radio Cidadão da radio Vida de Martins RN, pelo locutor José Nilson a respeito do concurso publico do município realizado no ultimo dia 02/10/2011.

26 comentários:

  1. HORA ESSA ELE VAI DIZER QUEM FOI TUDO DENTRO DO NORMAL PASSOU QUEM ESTUDOU

    SEI NAO VIU O POVO DE MARTINS NAO AGUENTA MAIS MENTIRAS NÃO

    ACORDA MEU POVO

    2012 TA CHEGANDO VAMOS DA O TROCO A ESSA CORJA DE MENTIROSOS QUE SO QUE EMGANAR O POVO DE MARTINS .(NUNCA MAIS VOTO NELES)

    ResponderExcluir
  2. Pois é eles dizem que ta tudo normal;normal que nada nao aguento tanta mentiras chega

    ResponderExcluir
  3. Tempo de dar troco as mentiras deslavadas vem aí ,ACORDA Martins !

    ResponderExcluir
  4. va procurar o que fazer cururururururur

    ResponderExcluir
  5. ELE VAI MUITO DIZER QUE FOI FRAUDE!!! UUUFFAAAA VÁ NESSA.

    ResponderExcluir
  6. CONSERTEZA ELE APENAS DIRÁ A REALIDADE DOS FATOS, VS É QUE FICAM FANTASIANDO UMA IMPOSSÍVEL FRAUDE,
    NUM ACERTA NEM 25 QUESTÕES NUMA PROVINHA FÁCIL DAQUELA E FICA BOTANDO BONECO, HOMI VÃO ESTUDAR!!!
    BURRICE...

    ResponderExcluir
  7. Se observarmos bem... não vemos ninguém dizendo que fez um ótima prova e mesmo assim ficou numa péssima classificação. Como é fácil julgar os outros? Ninguém é capaz de mediar grau de instrução de ninguém! Se as provas tivessem sido entregues, isso não laterari nada!!! As provas não dizem nada..... o que importa em todo concurso são os gabaritos!!!! Nas provas, o candidato tem a liberdade de rabiscar, enfim, no gabarito não. ATé as pessoas que nunca estudaram, hoje, querem analisasr resultados, como? Atév que ponto as pessoas ficaraim satisfeitas com os resultados? passando só cururus? gente, passar em um concurso não é facil... épreciso haver dedicação, estudo

    Parabéns aos que conseguiram e se esforçaram e / ou tentaram!!!

    ResponderExcluir
  8. o advogado da prefeita e advogada de fulgencio dão certo,vc não enganan de novo, a eleição vem aíiii, com que cara elas vão pedir votos.fora,fora,fora.....

    ResponderExcluir
  9. Seja os cururu ou os bicudos,queremos através dos nossos representantes fazer valer a DEMOCRACIA. Através dos mesmos vamos manifestar a nossa liberdade de expressão para obter uma RESPOSTA cabível à todo cidadão martinense. QUEREMOS ESSA RESPOSTA! Não temos provas ,mas TEMOS DÚVIDAS, precisamos de uma certeza. Portanto, é dever de todo e qualquer cidadão buscar essa resposta ! Não esqueçam A DITADURA já foi quebrada a muitos anos no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Martins nunca irá pra frente com esse povinho pobre de cultura querendo derrubar quem na realidade está fazendo muito por Martins e em tão pouco tempo,o que nao foi feito antes está sendo feito agora,se liguem e aceitem bando de mal informados .

    ResponderExcluir
  11. O POVO DE MARTINS TA ASSUSTADO COM QUE ELE FALOU NA RÁDIO HOJE ,AGORA A GENTE TEM QUE AGUENTA UMA COISA DESSA CALADOS SO FALTAVA ESSA .

    VAMOS EM FRENTE SE BAIXAR A CABEÇA E O QUE ELES QUEREM

    VÃO COLOCAR PROCESSO EM MUITA GENTE ACHO QUE MAIS NOS BICUDOS QUE É QUEM TÃO FALANDO MAIS DELES(MAZÉ) (FULGENCIO )E O RESTO ,

    ResponderExcluir
  12. Gostei da entrevista de Dr Wagner, falando sempre a verdade, so tenho uma coisa a dizer no dia que um vereador que não tem educação comecar a responder alguns processos (logo, logo)ele vai pensar algumas vezes antes de falar mentiras.

    ResponderExcluir
  13. POVO DE MARTINS ANTES DE FAZER QUALQUER COMENTARIO QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SOU CURURU. MAS ISSO NÃO ME DAR O DIREITO DE SER TÃO RADICAL AO PONTO DE NÃO PARABENIZAR ALMUMAS PESSOAS QUE PASSARAM NO CONCURSO COMO:GILSON NOGUEIRA CAMPOS,ELOIZO LEITE DUARTE FILHO,JOSE ISAQUE DE CARVALHO,FRANCISCO RENNAN LOPES DE PAIVA,PAULO HENRIQUE DAS CHAGAS SILVA,IZAQUE BRUNO DE QUEIROZ MARINHO,UILAME JUNIOR DE PAIVA SILVA,MARIA DA CONCEICAO DE MENEZES DAMASCENO,CARMEM LUCIA DE OLIVEIRA,MADSON OLIVEIRA LEITE,ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA,CLAUDIO HENRIQUE DE OLIVEIRA,MARIA DE FATIMA DE CARVALHO ANDRADE GALDINO ETC. SEI QUE TEM MAIS PESSOAS QUE NÃO SITEI QUE MERESCE PARABENS. AGORA PESSOAL NÃO VAMOS SER TÃO RADICAL EM QUERE PARABENIZAR ESSAS PESSOAS E AINDA DIZER QUE PASARAM PORQUE ESTUDARAM COMO:MANOEL GABRIEL DE AMORIM NETO,HUGO ROGÉRIO TEIXEIRA CAVALCANTE,SAULO ADRIANO TEIXEIRA CAVALCANTE,GARIBALDE FERNANDES DANTAS,JOSÉ FIRMINO DE QUEIRÓZ NETO,RÚBIA REINALDO DE OLIVEIRA.SE EU FOSSE PARABENIZAR ESSAS PESSOAS EU ESTARIA TIRANDO O MERITO DE MUITOS QUE PODERIAM TER PASSADO E NÃO PASSARAM. FALO ISSO PORQUE SOU DE MARTINS, MORO EM MARTINS E CONHEÇO TODO MARTINESE COMO OS DEMAIS QUE PASSARAM CONHECEM E SABEM AVALIAR SE REALMENTE SE ESSAS PESSOAS TEM ... VCS DECIDEM. PARABENS AOS ESTUDIOSOS.

    ResponderExcluir
  14. Muita gente ta indignada por causa da prova é certo que pouca de Martins passou. isso ocorreu por causa da comodidade das pessoas acostumadas com a gestoes anteriores onde havia isto. Existe fraude existe mas as pessoas nao estudam e colocam a culpa nas outras pessoas dizendo que houve fraude ou trapaça por parte da prefeita nao acredito que vcs estao falando assim de uma irmã de vcs uma pessoa que só pensa em fazer o bem para as pessoa desta cidade. O povo de Martins que esta revoltado devia é tomar vergonha na cara e começar a enxergar e procurar uma forma de trabalha as proprias custa em vez de estar atras de concurso querando a cabeça
    Nossa cidade é cheia de recurso somos abençoado pro Deus em termos economicos vao trabalhar em vez de levantar falso tanto os cururus como os bicudos por que vcs nao vao procurar uma lavagem roupa rebanho de filho de uma égua desocupado

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente sempre estas pessoas que não passam, ficam querendo colocar questões políticas no fato de não têrem passado.
    Aí vai minha opinião:
    PRIMEIRO: Em uma prova de concurso se exige uma concentração extrema e vários outros fatores, na prova a qual eu prestei, cometi dois deslizes, eu deveria ter acertado 90 pontos , mas por conta desses deslizes acabei acertando bem menos.
    SEGUNDO: derrepente aparece pessoas que acertaram bem menos querendo envolver política na conversa sendo que deveriam ter acertado bem mais.
    TERCEIRO:espero que vocês analisem bem o que estão fazendo e vejam que vocês poderiam ter se saído bem melhor na prova, e por conta de distrações ficaram frustrados com o resultado do concurso, e acabaram achando uma maneira de descontar essa frustração causada por vocês mesmos.
    QUARTO:conheço algumas que passaram e acompanhei junto com elas a maratona de estudos forçados,respondendo simulados,passando horas e horas trancado em um quarto, renunciando algumas coisas que gosta para se dedicar no concurso,eu era professor particular de uma delas, vi a dificuldade em estudar certos assuntos, para conseguirem o que de fato acabaram conquistando por mérito.
    QUINTO: Não venha querer tirar o mérito de quem acertou mais do que vocês, eu já fiquei reprovado em 2 concursos e nunca saí falando dos aprovados e nem baixei a cabeça,continuei estudando pois eu sabia que era só questão de tempo e eu conseguiria chegar onde eu queria.
    SEXTO: Não sou de Martins , nem conheço ninguém daí,muito menos a prefeita da cidade. algumas pessoas da minha cidade passaram nesse concurso.
    SÉTIMO: Vocês estão falando muita besteira sem provas concretas,apenas especulações Medíocres, procurem saber melhor o que está acontecendo.
    OITAVO: Se coloca no gabarito o que se responde na prova por isso tudo se resolverá quando forem examinar as provas do concurso, e constatarem se houve desvio de nota.
    NONO: Na maioria achei o nível dos aprovados bastante baixo, Não achei que passaria com o tanto de questões que acertei, fiquei até surpreso.
    DÉCIMO: Parabéns a todos os aprovados! pois sei que mereceram e tudo será resolvido.
    ÚLTIMO: aos que estudaram bastante e chegaram perto da aprovação, aconselho que revisem os assuntos a fundo e se preparem para os próximos tenho certeza que passaram, é só questão de tempo e experiência.E não entrem em conversa de derrotados que colocam culpa em tudo, se eles fossem bons tinham feito uma boa prova e não estariam acusando ninguém.

    ResponderExcluir
  16. BOM dia leitores deste blog, veja só quem diz o que quer ouve o não quer.Isso é para voces da oposição principalmente pra voce bibiu que só abre a boca pra dizer besteiras, vá fazer algo de concreto vá procurar se defender pois as acusações que a vossa senhoria fez é muito grave espere pela resposta de Dr.Micheline,de Dr.Salismar médico de respeito e dos demais que voce anda defamando com a sua versão.Antes de querer chamar a atenção procure saber a verassidade dos fatos não vá por boatos.Saiba que vocé com essa historia de defender a população vocé só esta deixando a deseja,tá perdendo muito reflita.

    ResponderExcluir
  17. daqui pra frente pense antes de acusar, VIUUUUU BIBIU?

    ResponderExcluir
  18. aiaiaiaiaiaiai bibiu se deu mal

    ResponderExcluir
  19. Gente, acorda! até quando essa falta de neurônio? até quando deixar que manipulem tudo em Martins? será que nem um concurso decente essa cidade consegue promover? e tem gente tão alienada que não enxerga o óbvio! não se trata de "bicudo" ou "cururu", se trata de transparência, legalidade, moralidade, publicidade...a quem nunca ouviu falar, estes são os princípios básicos que norteiam nossa Constituição(Art. 5º), e pelo visto, faltou tudo isso nesse CERTAME, que de público não teve nada! Vão crescer, aprendam a se dar valor! em que época vocês vivem? pelo visto ainda votam no cabresto! Nem Mazé, nem Haroldo, nem ninguém está acima desses princípios! e por falar em princípios constitucionais, neste caso o da "Dignidade Humana": e o hospital de Martins? alguém está cuidando para que volte a funcionar? pelo visto não, certamente alguma "boa alma" está esperando as eleições pra tentar tirar proveito com promessas de campanha! acorda povo! vocês não percebem que a cada eleição, os únicos e verdadeiros beneficiários das regalias são aqueles que vocês elegem? Se eu votasse, em Martins, não perderia meu voto com nenhum desses fascínoras e mentirosos!

    ResponderExcluir
  20. Amigo que escreveu o comentário publicado em 25 de outubro de 2011 02:32, você realmente acredita nisso? fale por você, que certamente deve ter estudado! mas não tente tapar o sol com uma peneira! foge a lógica da razoabilidade o que aconteceu em Martins! você falou uma coisa certa: as provas devem ser apresentadas juntamente com o gabarito, porém, é, no mínimo, suspeito o fato de não entregarem as provas aos candidatos, o que acontece em todos os concursos "sérios" no Brasil! outra coisa, posso garantir que se uma pessoa estudasse o bastante pra gabaritar a prova, a panelinha, ainda assim, daria um jeito de aprovar somente quem eles queriam, certamente utilizariam um critério de desempate qalquer, mas continuaria um jogo de cartas marcadas! não sou idiota, voto em Martins,mas não tenho afinidade política nenhuma aqui, porém, tenho amor próprio e dignidade, o que falta a muita gente que se vende ou se deixa manipular por essa corja, independentemente de partido!

    ResponderExcluir
  21. minha vida todo foi acompanhar O DEM,nuca mais voto nesse partido ....

    meus votos aqui da minha cassa ela não leva mais...

    ResponderExcluir
  22. todo advogado e pago pra defender seus clientes.

    ResponderExcluir
  23. Por que será que a prefeita não se pronuncia publicamente sobre o caso, ao invés de mandar seus porta-vozes? tenho certeza que uma justificativa clara e sem rodeios, sanaria todo esse mal estar! quem não deve, não teme! Ps.: Claro que o "assessor jurídico" da prefeitura irá falar somente o que lhe interessa, ou seja, não sanou nenhuma dúvida! continuamos na mesma!
    Fica o recado: já que todos pagaram a taxa de inscrição e não concorriam em igualdade de condições, já, também, que ninguém vai tomar uma atitude junto ao MP, o ideal é que se aprenda a lição: "da próxima vez não caiam nessa, não gastem seu rico e suado dinheirinho" pra encher os bolsos "sujos" dessas empresas fraudulentas que organizam concurso, as quais não tem nenhum respeito para com as pessoas! TUDO ISSO É ABOMINÁVEL!

    Ana Alice Feitosa - Mossoró/RN

    ResponderExcluir
  24. Afinal , vai ou não ser anulado?

    ResponderExcluir
  25. com certeza não vai ser anulado pois não houve fraude, eu dei uma olhado no nome das pessoas aprovadas através da internet é só colocar o nome da pessoa entre aspas, e vc vai que 80% ja realizaram vários concursos antes desse e ja vinham tentando, fora que muitos cursam nível superior....

    ResponderExcluir
  26. Ao colega que fez o comentário em 25 de outubro de 2011 18:46, estou começando a crer que voc e muitos aqui também acreditam em coelhinho da páscoa e papai Noel! no meu caso, acho mais fácil passar um dia a acreditar na existência desses personagens, do que acreditar que houve idoneidade neste concurso de Martins!. É claro que muitos passaram, o que está em xeque neste momento são os que conseguiram ficar entre o número de vagas existentes! Faço um desafio: aponte entre os 1º lugares(para carogs de 1 vaga), quem foi aprovado que não possua, de algum modo, um vínculo com a atual gestão; da mesma forma, os protegidos só aparecem em 2º ou 3º lugar quando há vagas disponívé para aquela pessoa! Acorda Martins!!!

    Aline

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643