martins em pauta

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prefeitura consolida parceria com Governo do Estado para utilizar o espaço da antiga Escola jacú para funcionamento do Peti...



O Peti de Martins, funcionará na antiga Escola Estadual Jacú, pertencente a 14ª DIRED de Umarizal, localizada no sítio Jacu aqui na serra, foi desativada no início do ano letivo por falta de alunos matriculados.

A Prefeita Maze solicitou da Secretaria de Educação do Estado, a escola em regime de comodato, para que ali funcionasse o PETI, considerando que um prédio fechado estraga-se com mais facilidade e fica sujeito a depredação.

Com o aval da Governadora Rosalba Ciarlini, o prédio ficou sob a responsabilidade da Prefeitura de Martins, e hoje, 25/10, visitando a escola, percebemos que precisa serem feitos alguns ajustes, tais como: Telhado, Limpeza, entre outros.

Terminado esses pequenos reparos, a Escola estará apta a receber o PETI, local onde as nossas crianças terão mais espaços para seus estudos e também na área de lazer e poder realizar diversas brincadeiras, esportes e danças.

Estiveram visitando a Escola, a Prefeita Maze, Secretária de Assistência Marta Gondim, Secretária de Educação Helena santos, Secretário de Obras andre Luis, entre outros.

Fonte: Secretaria de Educação

Um comentário:

  1. MARTINS CIDADE QUE REINA A LEI DA CHIBATA.

    ORDEM DA PREFEITA CALEM-SE, ECEITE E ENGULAM O RESULTADO DO CONCURSO.

    OU AMARGUEM AS CONSEQUENCIAS...

    MARTINS EVOLUINDO.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643