martins em pauta

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeitura de Martins pinta prédios públicos com cor de partido político, e justiça da um prazo de 30 dias para que os predios sejam repintados

Ginasio de Poliesportivo


A cor amarela que identifica a ala das mulheres do Partido dos Democratas (DEM), a qual a Prefeita Municipal de Martins, Maria José Gurgel de Oliveira Costa, Mazé, é filiada vem sendo utilizada em vários prédios públicos.

Para a Promotora de Justiça Gerliana Maria Silva Araújo Rocha essa é uma prática irregular que caracteriza a promoção pessoal. “Vários prédios públicos de outras cores que não eram amarela estão sendo recentemente pintados em toda a sua fachada de amarelo, tais como a Escola Municipal João Onofre, Posto de Saúde de Bela Vista, Estação das Artes, Ginásio Poliesportivo, e Edifício Pax, onde funciona o Museu de Arqueologia e o Museu Histórico”, ressalta a Gerliana Rocha.

Para garantir o princípio da impessoalidade na administração pública, a Promotora de Justiça expediu a Recomendação nº 03/2011 pedindo que a prefeitura suspenda imediatamente a pintura da cor amarela de todas as fachadas e interiores dos prédios públicos do Município de Martins. Além disso, ela estipula o prazo de 30 dias para que sejam aplicadas nos prédios que foram recentemente pintados de amarelo a sua cor original, sem que sejam relacionados ou identificados com qualquer pessoa ou partido político.

Veja mais algumas imagens Abaixo:



Museu


Secretaria de Educação, Cultura e Desporto


Cerba


Reforma do posto de saude Serra Nova(imagem retirada da internet)

MP/RN editado por Martins em Pauta

23 comentários:

  1. Pra quem acompanhava o Blog HBrenno.blogspot.com (retirado do ar para realização de outro projeto) que era editado por mim, já sabe que eu fazia essa denúncia a mais de um ano. O Ministério Público de Martins está de parabéns, pois, mostrou que a cidade não é de nenhum dono, partido ou empresário, muito menos da prefeita Maria que está lá na prefeitura de passagem. O artigo 37 da CF falou mais alto.

    Hállyson Brenno

    ResponderExcluir
  2. DEIXA O AMARELO QUE É BONITO.UUUUUUUIIIIIIIII BRAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Já que a prefeita gosta tanto de amarelo, porque será que ela não pinta casa dela com esta cor?
    Ela pensa queos prédiod públicos são de propriedade dela?
    Era só o que faltava mesmo

    ResponderExcluir
  4. Bem feito, a prefeita acha que é dona do mundo e acha que pode fazer de tudo, parece que não estamos no tempo de democracia, hoje estamos revivendo o periodo da ditadura, onde os poderosos escravizavam os trabalhadores, o poder público tem que baixar mais a bola, se não a casa cai.

    ResponderExcluir
  5. é osso esse povo e na gestão passada que os funcionários eram todo de verde.

    ResponderExcluir
  6. o amarelo a força de um povo levre e o azul rediculo que pintaram os predios de nossa cidade no passado ja esquecerão pois o amarelo vai incomoda por muinto tempo maze maze maze

    ResponderExcluir
  7. Por favor me respondam uma coisa: Por que será que os prédios públicos eram todos azuis? Até mesmo a prefeitura era e é azul?Ninguém lembra disso?O prefeito anterior pintou tudo de azul e ninguém disse nada até hj?
    Porque só agora????

    ResponderExcluir
  8. Interessante, o Breno acha que a constituição tem que ser cumprida pela prefeita Mazé e realmente tem, mais porque sera que ele não denunciou o azul que o Tio dele pintou todos os predios públicos de Martins e já estva na constituição que não podia kkkkkkkkkk, o amarelo incomoda em .....................

    ResponderExcluir
  9. Martins hoje e uma cidade limpa e bem cuidada no passado a sujeira tonmava conta da cidade, hoje temos refomas de praças, predios publicos bem cuidados isso esta encomodado os adversarios que não fizeram nada o povo sabe disso

    ResponderExcluir
  10. Nesta historia, só quem vai se lascar são os desportistas martinenses que já faz quase um mês que não jogam no ginásio, a prefeita nem liga de pintar de novo, alias o dinheiro que vai ser gasto não é dela.

    ResponderExcluir
  11. O interessante é que os prédios eram azuis desde sempre...Acho que a Constituição deve ser respeitada por todos, independentemente de partido.

    Mais interessante ainda, é o uso de anonimato pra demonstrar o que se pensa. É lamentável mesmo. Mas, fica tão fácil saber quem escreve, que gosto de olhar no olho quando estou em Martins e vc aí acima fica fica tão sem graça.

    Abraço, só respondi, pois sei de quem se trata.

    Uma dica - Crie coragem.

    Hállyson Brenno.

    ResponderExcluir
  12. A CIDADE DA LINDA DE AMARELO NAZE NOSSA ETERNA PREDITA

    ResponderExcluir
  13. Vejam lá em Thaísa Galvão

    http://www.thaisagalvao.com.br/tg/visualizar/24422/blog

    Martins Amarelo Democrata

    HB

    ResponderExcluir
  14. Voces ñ lembram da gestão passada que todos os predios eram pintados de AZUL que era a cor do barbudo? e só agora está incomodando vcs. Voces ainda não estão conformados com derrotas? Gente!!! o amarelo é OURO e está incomodando muito voces, se conformem CURURUS, aqui voces não tem mais vez não.

    ResponderExcluir
  15. A democracia está ai, e vamos vivê-la, uma vez que, na era da ditarura, esta era um sonho distante!
    E a prefeita de Martins, agora quer voltar ao passado, dos generais, coitada, prefeito(a) não é um cago que é vitalicio.

    ResponderExcluir
  16. Ema Martins, não exite política e sim politicagem, pois, a gestora pública, não sabe nem o sentido da palavra e sim, sabe fazer a politicagem.
    Dizia ela que ia fazer uma reforma no ginásio de esporte: kd a reforma? Pintura só, não é reforma!

    ResponderExcluir
  17. eita que dor de cotovelo mostre todos os predios e escolar reformadas no governo de maze acho que passa de mais de 15 reformas mostrando zelo do bem publico cidade bem cuidada ate os onibus sao amarelos sera que precisa alterar a cor junto ao detran parabens prefeita martins esta muito bem cuidado coloque todas as fotos que nao vai caber no blog de thaisa galvao grato

    ResponderExcluir
  18. alguem mal informado falei com a prefeita a mesma informou que e filiada ao DEM e pelo que sei esse partido nao tem nada a ver com amarelo na minha opiniao nao tem nada haver apenas adversarios com dor de cotovela deixem a prefeita trabalhar grato

    ResponderExcluir
  19. Thaisa Galvão (já sabemos da posição) e
    Breno(também)
    FIQUEM CONFORMADOS PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  20. Pintar escolas, não é reforma!

    ResponderExcluir
  21. Se pintar escolas não é reforma,então ficou claro que a gestão passada nada fez no município, levando em consideração as palavras de um dos comentaristas aqui presente, afirmando que os prédios públicos sempre foram azuis, ou seja, que o gestor anterior já os recebeu assim de outras administrações.
    Então quer dizer que se os prédios sempre foram azuis a gestão passada não pintou nenhum e se pintar não é reforma quer dizer que nem isso ele fez.

    ResponderExcluir
  22. Eitxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que o povo tá revoltado!!!
    qual é hein gente????????? quando os prédios távam todos acabados a tinta descascada, todos do partido adversário reclamavam e agora q tá tudo limpinho e bonitinho ainda acharam defeito na COR???? kkkkk insinuando que o AMARELO é a cor do partido DEM???kkk hoje em dia tem o google pessoal é só pesquisar lá, as cores do DEM são azul, verde e branco, amarelo ñ tem nada a ver!!! procurem outro passa tempo ao invés de criticar o que a prefeita faz ou deixa de fazer!! deixa ela trabalhar !!
    Ramon sobrinho

    ResponderExcluir
  23. Bem vindos à realidade:

    http://www.google.com.br/imgres?q=maz%C3%A9+prefeita+martins+rn&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbm=isch&tbnid=Zw21-NzHLpohqM:&imgrefurl=http://evanioaraujo.zip.net/arch2008-09-01_2008-09-30.html&docid=8cL-AlVZnXvG4M&w=450&h=266&ei=uZEzTun6PMG5tgfk_rD3DA&zoom=1&iact=hc&vpx=366&vpy=183&dur=464&hovh=172&hovw=292&tx=161&ty=106&page=8&tbnh=149&tbnw=220&start=85&ndsp=12&ved=1t:429,r:5,s:85&biw=1024&bih=636

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643