
Jailsom Filho morreu no Tarcísio Maia, após acidente de carro
Segundo familiares da criança, ele veio a óbito na madrugada de sábado para ontem (24), entre 1h e 2h, no Hospital Regional Tarcísio Maia, quando era submetido à intervenção cirúrgica cerca de cinco horas depois de ter dado entrada na unidade de saúde vítima do acidente de trânsito envolvendo dois veículos, próximo a cidade de Umarizal.
De acordo com informações, o garoto junto com o padrasto e outros parentes seguiam em um carro tipo Fiesta rumo a cidade serrana de Martins, onde participariam de um festival gastronômico ocorrido no município neste final de semana, quando em uma curva o veiculo foi 'tocado' por um carro desgovernado.
Conforme relatos, o motorista teria se assustado na curva e puxado o carro de vez para o meio da pista colidindo lateralmente contra o Fiesta que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida, o Fiesta capotou várias vezes indo parar em uma ribanceira. Com a violência da colisão, quatro pessoas ficaram lesionadas e foram conduzidas para o Tarcisio Maia, em Mossoró.
Saíram feridos: Ronaldo Leôncio da Silva, 31 anos, Geriele Jéssica Aquino, 21 anos, e Edney Bezerra Nóbrega, de 25 anos, além do garoto Jailsom Filho que morreu no hospital. O padrasto dele fraturou a clavícula e uma jovem de 21 também foi hospitalizada à espera de intervenção cirúrgica. Familiares das vítimas reclamaram da demora e do mau atendimento no Tarcísio Maia.
O corpo do garoto Jailsom Filho foi necropsiado no Itep e liberado para velório e sepultamento. Os atos fúnebres aconteceram durante o decorrer deste domingo e foram acompanhados por dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, e marcados por um intenso clima de tristeza e forte comoção.
Informações Correio da Tarde editado por Martins em Pauta
Nota do Blog Martins em Pauta: É Lamentável ter que conviver com situações como essas no País onde se diz esta chegando a uma classe social de primeiro mundo; a criança Jailsom Filho era sobrinho de meus amigos neném e Camilo proprietários das lojas O baratão que iriam hospedar a família do garoto em sua residência no final de semana passado onde estava acontecendo o festival Gastronômico em nosso Município, mas infelizmente a viajem que era para ser de alegria e diversão para essa família acabou se tornando em uma fatalidade.
Diante do ocorrido só nos resta pedir a Deus conforto e amparo para a família do garoto e que o pai celestial guarde do seu lado esse anjo que tinha toda uma vida para desfrutar aqui na terra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário