martins em pauta

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acidente grave no trevo que da acesso a cidade de Natal


Um acidente grave foi registrado na tarde desta segunda feira dia (25.07) por volta das 16:00hs em Mossoró-RN, no trevo que da acesso a capital do estado, no bairro Liberdade I. A vítima de nome Ana Cláudia de Araújo de apenas 22 anos, moradora do bairro Alameda dos Cajueiros seguia em direção à parada de ônibus da entrada do bairro Nova Vida, pois segundo o relato do pai da vítima que estava bastante abalado, ela teria acabado de sair de casa pra ir pro centro da cidade quando der repente uma carreta de cor branca VOLVO de Placas GOT-1476 Goiás-GO cavalinho, e KDB-5282 carroceria vazia, colidiu violentamente com a vítima que teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

A viatura BRAVO-01 do SAMU com o motorista e socorrista Eládio e Tec. Enfermagem Silvania, foi ao local e devido à gravidade dos ferimentos pediram apoio do Suporte Avançado ALFA-01, chegando ao local toda a equipe da ALFA atendeu a vítima na BRAVO fazendo de tudo para ganhar tempo e em seguida transferindo-a para o HRTM em estado grave. O médico informou que ela teve morte cerebral.

O motorista da carreta bastante abalado fugiu do local se refugiando em uma empresa as margens da BR-304 e um funcionário desta empresa chegou ao local comunicando aos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que o mesmo estava com medo de se apresentar no local, dai o funcionário da empresa que o motorista se refugiou, foi orientado pelos patrulheiros que o mesmo fosse recolher apenas os documentos do mesmo para os devidos procedimentos.

Blog: Passando na Hora


Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora









Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643