martins em pauta

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tentativa de homicídio no bairro Quixaberinha



Na noite desta segunda feira dia (25.07), por volta das 20:00hs o CIOSP recebeu uma ligação de populares informando de disparos de arma de fogo no bairro Quixaberinha por trás da Vipetro, na Rua. Teodoro Ferreira de Sena, a vítima Gildécio Lourenço de Oliveira, 29 anos de idade, pintor, foi alvejado e segundo os médicos do SAMU foi encontrada pelo menos oito perfurações sendo que 3 atingiram o Toráx, 2 no Abdomen, 2 no braço esquerdo e um na perna esquerda pelo menos duas perfurações foram de saída levando a crer que foram efetuado 6 disparos.

Segundo a esposa da vítima a mesma informou que " ele tava em casa e quando saiu foi surpreendido por uma pessoa em uma motocicleta tipo californe e que foi logo disparando contra o seu marido, ela ainda afirma que o seu marido não teria inimigos".

A VTR 212 foi ao local e acionou o SAMU que de imediato enviou a unidade de suporte avançado ALFA-01 que fez no local os primeiros atendimento, em seguida conduziu o mesmo para o HRTM e seu estado é considerado grave.

Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Foto no local

Foto no local

Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643