martins em pauta

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa três pessoas feridas


Um grave acidente foi registrado na noite de hoje (27), por volta das 18h10, nos cruzamentos da Rua Juvenal Lamartine com a Rua Afonso Pena no bairro Bom Jardim, próximo ao “Vuco-vuco”. Uma colisão envolvendo uma motocicleta do tipo Yahama YBR, cor vermelha e placas NOF-3162 de Mossoró-RN, colidiu com uma Honda Biz de cor preta e placas NNS-9763 de Mossoró-RN.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta trafegava na Rua Afonso Pena quando cruzou e acabou colidindo com a Biz que trafegava no na Juvenal Lamartine. Na colisão um rapaz ainda não identificado, e que estava na moto YBR e duas mulheres que trafegavam na Honda Biz ficaram feridos.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou três viaturas para realização dos primeiros atendimentos às vítimas, e posteriormente encaminha-los para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Uma das mulheres que trafegava na Biz sofreu uma fratura em uma das pernas, e precisou de atendimento especial. O homem da motocicleta Yamaha sofreu uma pancada e um corte na cabeça, e a outra mulher com escoriações pelo corpo. O irmão da vítima informou que a mesma teria recebido a moto ontem, e andado pela primeira vez hoje.

Populares informaram que nesse cruzamento os acidentes são frequentes, e hoje mesmo teria acontecido um acidente no mesmo local.

O Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando a perícia e remoção dos veículos envolvidos no acidente. O trânsito no local ficou tumultuado devido horário de fluxo de veículos.









Fonte: Ismael Sousa editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643