martins em pauta

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ministro e comitiva da Fifa, visitam estande de Natal


O estande da cidade sede Natal no evento da Copa do Mundo da Fifa de 2014 recebeu, no início da tarde desta sexta-feira (29), a visita do ministro dos Esportes, Orlando Silva, e de uma comitiva de assessores da Fifa e do COL (Comite Organizador Local). O ministro elogiou o material exposto no estande, disse estar feliz com o avanço das questões burocráticas e a proximidade do início definitivo das obras do Estádio das Dunas e também das obras de mobilidade urbana, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Natal.

Recebido pelo secretário municipal de Esportes, Rodrigo Cintra, representando a Prefeitura de Natal, e pelo titular da Secopa, Demétrio Torres, representando o Governo do Estado, Orlando Silva disse estar muito satisfeito com o desenvolvimento de Natal. “Estou feliz em ver o processo em Natal andando com agilidade. Em saber que vamos iniciar as obras”, declarou o ministro. Acompanhado de assessores do Ministério, Orlando recebeu das mãos do secretário Rodrigo Cintra brinde artesanal preparado pela cidade sede Natal.

O secretário Rodrigo Cintra agradeceu o empenho do ministro em todas as questões que envolvem Natal. “O Ministério dos Esportes, os gestores do Governo Federal, o COL, todos eles estão manifestando apoio irrestrito às cidades sedes. Com esta segurança estamos conseguindo avançar em questões importantes. O ministro Orlando Silva deu hoje mais uma prova de que torce por Natal, de que está em sintonia com a cidade. Vamos trabalhar, em parceria sempre com o Estado, para continuar evoluindo rápido”, destacou Cintra.

AGENDA FIFA - Na noite desta sexta-feira (29), a prefeita Micarla de Sousa, o vice-prefeito Paulinho Freire e a governadora Rosalba Ciarlini participarão de um evento reservado à convidados da Fifa, representantes de todos os países que disputam a Copa do Mundo. E no sábado (30), a partir das 14h30, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, eles participarão, a convite de Joseph Blatter, presidente da Fifa, da solenidade do Sorteio Preliminar da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, que será transmitida ao vivo para todo o Brasil e vários países.

Fonte/NatalPress editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643