martins em pauta

sexta-feira, 29 de julho de 2011

DEU NO BLOG DO BODE "ABUSO DE PODER"


Ao usar os poderes administrativos, a autoridade administrativa com objetivo de conseguir vantagem pessoal para si, está fazendo prevalecer o interesse individual sobre o interesse público e, em consequência, está se desviando da finalidade pública prevista na lei.
O administrador tem, o dever de sempre utilizar os recursos públicos da melhor forma possível, de maneira a evitar desperdícios e garantir maior rentabilidade social. Deve, assim, pautar-se pela proporcionalidade entre as vantagens e as desvantagens que derivam da finalidade desejada.

A vinculação da cor amarela, usada ostensivamente em sua campanha eleitoral, a pessoa da prefeita, ou melhor, a indicação de que os bens públicos foram construídos, reformados ou melhorados o foram por conta da pessoa da prefeita é perfeitamente notório.

O que se pode concluir que a intenção da Prefeita Municipal é formar uma conexão entre sua pessoa e as obras realizadas pela administração pública municipal, bem como a induzir a população martinense e os eleitores à ideia de que ela própria é a pessoa mais certa a ocupar o cargo de chefe do executivo municipal para a próxima gestão.

8 comentários:

  1. do mesmo modo que a administração passada fez, pois tudo era pintado de azul.Ex a Prefeitura que ainda está azul até hoje.

    ResponderExcluir
  2. na administração passada os predios ja eram azuis desde marcos fernandes!!

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos se esse comentario,foi o BODE quem fez,esse BODE é um bode mesmo,porque ninguem entende o que ele disse ou quis dizer.Eita BODE
    da comunicação complicada,seja mais objetivo BODE.

    ResponderExcluir
  4. O azul vem de longe.
    É a cor da padroeira de Martins.
    A pintura atual da prefeitura é do tempo do boião.

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal o que diz o François Silvestre a respeito de toda essa conversa a respeito das cores dos prédios públicos.

    Olhe, taí minha opinião: As cores são universais e essa história de proibir cor essa ou aquela sob a alegação de identidade pessoal é uma grande bobagem. Acho que há coisas muito mais importantes para ocupar o MP. Que tal sobre assaltos, roubos e homicídios na região e município? Mostrar serviço com picuinhas não me convence. Abraço de François Silvestre.

    Confiram que está postado no blog do bode Lyra

    ResponderExcluir
  6. Exatamente oque o primeiro anônimo disse,logo porque a prefeitura passada estava pintando tudo de azul,exatamente como ainda esta hoje,mas se a atual prefeita pelo menos não pinta-se órgãos públicos como o ginásio de esportes,ela seria uma incompetente,mas como ela pelo menos pintou,podemos dizer que é meio trabalho feito, vocês poderiam disser para ela oque oque custaria fazer reformas na estrutura de órgãos públicos(fazer reformas no chão no teto e entre outras)não só pintar,oque ela fez,mas não é criticando ela não porque o poder passado não foi tudo isso.
    EU QUERO PEDIR DESCULPAS SE OFENDI ALGUÉM,MAS TUDO ISSO FOI PARA EXIGIMOS UM GOVERNO BOM PARA TODOS, AGRA DESSO

    ResponderExcluir
  7. mais que bestera,num tem nada se fosse eu pintaria ate os meio fio e as metades dos postes...

    ResponderExcluir
  8. vão passar uma mão de tinta nos ônibus, mas é de azul.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643