martins em pauta

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deu no Blog do Xerife : Estão com inveja da prefeita de Martins

Partidários da prefeita de Martins, Mazé, argumentam que a gestora municipal não pintou prédios públicos na cidade com as cores do seu partido que é o DEM. Para eles, a cor do Democratas é azul e não amarela como alegam. Portanto, não é a cor da prefeita. E reafirmam: o DEM é azul, verde e branco.

- Embora isso não seja o mais importante. O importante é que a prefeita vem fazendo uma grande administração e agora começou a sair as obras como reformas de praças, pórtico da entrada da cidade, biblioteca pública, matadouro, casas populares, urbanização da lagoa do rosário e várias outras. Os adversários estão incomodados. E tudo intriga da oposição e de gente despeitada, alegam os aliados.

Confira a pintura de alguns prédios:


14 comentários:

  1. O amarelo ilícito, pode até não ser cor do DEM, mas, é acor que a prefeita intulou para sua campanha e isto é óbvio e notório.
    Grandes obras? Conte-me outra, pq por tijolinhos de cimento na areia e os tijolinhos estarem afundando, isto não é obra e sim maquiagem.
    Sem contra que eu mesmo fui vítima desta obra sem pé e ser cabeça. Resultado ia acontecendo um pequeno acidente comigo nesta "obra".
    Tomara que ela tome de conta mesmo da lagoa, pq os dejetos humanos que sai do chalé, vão diretinho para lagoa, as forças são para dentro da lagoa. Isto é um absurdo e mais uma maquiagem. O matadouro público começou na gestão passada ( ou gente sem memória. Ou bordão antigo... "isto é intriga da opisição"!
    Procure algo mais novo, pq pintar um ginásio de esporte, não é fazer uma grande obra.

    ResponderExcluir
  2. Aqui fica o recado para as pessoas que gostam de se incomodarem com a vida alheia: A cada pessoa Deus dar, 24 horas para gerência a vida, e na maioria da vezes ainda não é o suficiente para resolver os problemas do cotidiano. Então, a uma certa senhora do do Alto Oeste Potiguar, ao invés de você está preocupada com a vida dos outros, encomode-se com a sua e de seus familiares e deixe de está falando ou melhor maldando a vida das pessoas, isto é muito baixo para uma pessoa que ocupa um cargo eletivo.
    Deixe que cada pessoa cuida de sua vida, isto motra o quanto você é desocupada,e preocupação que você tem com aqueles que lhe escolheram, preocupe-se com as necessidade de assistências dos seus, pq da minha vida cuido EU!
    Procura a música de Vicente Nery, Cheiro de Menina ( Só Deus Cala a Minha Voz) que dará certo com vc!
    Senhora Gestora do município de Martins, e antes de falar da vida de qualquer cidadão, olhe para sua,e não fale o que você não sabe e não pode provar. O que você acredita ser verdade, que não é!

    ResponderExcluir
  3. O amarelo pode não ser cor do DEM, porém, todo mundo sabe que todo mundo sabe, que a cor da prefeita de martins é o AMARELO, basta voltar um pouquinho no tempo, à época da campanha na qual MAZÉ sagrou-se prefeita!

    Fugindo das elocubrações políticas, acho que pintar os prédios do município todos de uma cor seja ela qual for, é no mínimo uma insensatez ou falta de criatividade!

    Não seria melhor cada setor ter sua cor? Aí, se quisesse colocar o tom do partido, o amarelo poderia aparece levemente em todos os prédios como uma marca e não amarelar, esverdear, azular, avermelhar tudo!

    Porém, basta fazer uma pequena pesquisa no site do DEM e perceber que o AMARELO está sim entre as cores do DEM MULHER, em todo caso acesse o link do partido e na seção mulher pra tirar a dúvida:http://www.dem.org.br/ ; http://www.mulherdemocrata.org.br/download/cartilha_maio.pdf

    ResponderExcluir
  4. omi, vocês tão com essa picuinha toda? então faça o seguinte; tire o reboco dos predio e deixe sem tinta kkk se a questão é essa então ta resolvido.

    ResponderExcluir
  5. Acidade esta linda ha tempos não se pintava os prédios públicos ai o povo não tem de que reclamar ai falam isso

    ResponderExcluir
  6. ei se a cor do DEMonio è azul verde e branco, então porque não pintou tudo de azul?

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh... legal!!! na época do ex-prefeito, os prédios eram na cor azul, mas como eram mal cuidaddos, eram azul com o preto, o verde da sujeira, lodo, mofo, sei lá... eram mais ou menos assim... rsrsrsrrs


    Ah povo sem tempo....

    Vão trabalhar cururuzada!!!

    ResponderExcluir
  8. Ou meu Deus, como a alucinação toma de conta dos miolos de algumas pessoas alienadas, a cidade de Martins está passando por um dos maiores caus da história, pois, em nenhum gestão anterior se viu tanta irregularidades e maquiagem que diga se passagem é até mal feita.
    A cidade não tem limpeza, pois, tem um espaço ali perto do hotel serrano que o lixão toma de conta no centro da cidade, o atendimento nos órgãos públicos do município é triste, a saúde tá um horror, é médico bebado atendendo a paciente e por ai vai... é só desmantelo.

    ResponderExcluir
  9. Ou cara pálida aí de cima...se já não estão querendo o amarelo...porque você pede para pintar de azul? Pois a questão é que não pode ser a cor do partido.entendeu??????????????

    ResponderExcluir
  10. Alucinação??? kkkkkkk.... vá trabalhar mesmo. Pintar de azul??? COmo se não é permitido burro???? Nem que se Mazé desejasse ela pintaria. Querem pintar de azul???? Vão trabalhar!!!


    beijos e abraços aos mal amados!!!

    ResponderExcluir
  11. MARTINS ESTÁ FADADA AO OSTRACISMO POR CONTA DA POLITICAGEM...
    DESDE QUE ME ENTENDO DE GENTE QUE NENHUM PREFEITO FEZ GRANDES COISAS POR MARTINS.
    ALIÁS, SE ALGUM MARTINENSE MORA FORA POR UNS 10 ANOS QUANDO CHEGA AQUI NÃO VÊ DIFERENÇA!
    OS PREFEITOS QUE POR AQUI PASSARAM E INCLUSIVE A ATUAL PREFEITA NÃO TEM FEITO NADA POR MARTINS,ALIÁS, PIOROU PQ HJ NÃO SE TEM MAIS CIDADÃOS NATURAL DE MARTINS TEM QUE NASCER EM PAU DOS FERROS, CARAÚBAS, MOSSORÓ, NATAL PQ A POLÍTICA SUJA NÃO DEIXOU O HOSPITAL DA APAMI, ÚNICO HOSPITAL DA CIDADE (PQ O GOV FEDERAL CONSTRUIU UM MAS A PREFEITURA NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA BOTAR FUNCIONAR), FOSSE MUNICIPALIZADO.

    OLHA PARA AS CIDADES QUE FORAM DESMEMBRADAS DE MARTINS COMO ESTÃO BEM MELHOR QUE MARTINS: A CAÇULA, SERRINHA DOS PINTOS É EXEMPLO, DEPOIS TEM LUCRÉCIA Q NÃO CRESCEU MUITO MAS É MUITO BEM ATENDIDA PRINCIPALMENTE NA ZONA RURAL. CADA COMUNIDADE TEM ASSOCIAÇÃO, ÁGUA ENCANADA, ESCOLA, POSTO DE SAÚDE, ORELHÃO DA OI, INTERNET VIA RÁDIO, COLETA SELETIVA, ETC
    VEJA ALEXANDRIA, ANTONIO MARTINS, UMARIZAL...
    TODAS CRESCEM E MARTINS DEFINHA... E NÃO VENHA DIZER QUE É POR CAUSA DA SERRA NÃO, É FALTA DE VONTADE POLÍTICA DOS POLÍTICOS...

    PORTANTO, SENHORES, POR AQUI OS POLÍTICOS SÓ TEM FEITO É BOTAR O POVO BRIGAR!

    ResponderExcluir
  12. VÃO TRABALHAR DESOCUPADOS.

    É MUITO O QUE NÃO FAZER, UM MINISTÉRIO PÚBLICO ACOBERTAR uma denúncia desta.

    *ASSASSINARAM um casal de jovens em Martins, nenhuma providência foi tomada ainda, cadê o ministério público? desarquive o processo, desengavete, a população quer saber e quer punição pros assassinos.
    Precisamos tanto de justiça neste Brasil.
    SE PREOCUPAR COM UMA SIMPLES PINTURA, POR SER AMARELA. me poupem.
    "Familiar"
    Recife-PE.

    ResponderExcluir
  13. Tem que pintar de novo mesmo, pelo menos assim vai gastar um pouco de dinheiro que estar enfurnado na conta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  14. pinte de ROSA agora !!!....

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643