martins em pauta

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Professores municipais de Martins reivindicam piso salarial...



Os Professores da rede municipal de ensino de Martins foram ate a sede da prefeitura municipal na manhã desta quarta-feira (25) para entregar um documento reivindicando a implantação do Piso Salarial ainda não implantado pelo poder executivo no nosso município.

Na ocasião os servidores foram informados que a excelentíssima senhora prefeita não estava na sede do executivo municipal, pois a mesma teria viajado para a capital do país, Brasília, os servidores então optaram por entregarem o referido documento para a secretaria Teresinha pires que protocolou o documento se comprometendo entregar a prefeita municipal.

Os servidores municipais deram um prazo para o referido documento ser implantado caso não seja cumprido o acordo eles informaram que irão cruz os braços entrando em greve.





18 comentários:

  1. parabens a cicero neto pela cobertura feita por matérias que é de fato de interesse da população martinense ; parabens

    ResponderExcluir
  2. Muito bem senhores professores. Vão a luta de forma organizada. Realizem reuniões periódicas sobre o tema. Vão às rádios da cidade e explanem suas reivindicações. Aproveitem o ambiente escolar para falar das condições da educação, converse com funcionários, pais, outros professores e alunos. Proponham o debate construtivo, porém, não abram mão do que lhe é de direito. Piso é LEI.

    ResponderExcluir
  3. Como viaja a Dona Prefeita,heim?? nunca tá dando expediente.

    ResponderExcluir
  4. Gostaríamos de comunicar aos colegas professores que a nossa ida até a sede da Prefeitura já surtiu efeito...
    Fomos informados pela Secretária de Administração: Terezinha Pires, que a Prefeita irá receber-nos no dia 06 de junho, às 09h 00min.
    Queremos sensibilizar todos os professores municipais de Martins, no sentido de desprendermo-nos de nossas paixões político-partidárias e juntos lutarmos por um direito que é nosso. Lembremo-nos: prefeitos passam e nós continuamos a sermos professores.
    Piso é Lei. E Lei é para ser cumprida.
    Francisca das Chagas Paiva Silva
    Professora, do 6º ao 9º ano, da Rede Municipal de Ensino de Martins

    ResponderExcluir
  5. Ela ainda não pagou de ruim. Ela pensa que a Prefeitura é dela, que o dinheiro que tem lá dentro dos cofres públicos é dela. Se dona Malzé, você só está de passagem. Isso tudo é o efeito de um povinho que vota por isso ou aquilo. Vote em quem tem capacidade e não em quem tem dinheiro para comprar voto. Se cuida professores, ela vai chorar, e chamá-los de meus irmãos por um voto para a próxima.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí vc acima. Veja na foto quem realmente estava lá. Povo inteligente, e muitos não foram com medo ou simplesmente porque são alienados. Fica assim povo alienado e esperem receber o piso através da luta dos que não dão satisfação a ela para nada. Parabéns a todos que lutam por seus direitos. O dinheiro é de vocês. Cuidado com a conversa manhosa que ela vai passar para vcs. estejam atentos, ela se finge de boa... Aliás será que ela sabe o que é Piso Salarial?

    ResponderExcluir
  7. É cada ridicularidade que aparece por aqui!!
    Minha gente aprendam a separar politica e politicagem...
    Sejam mais cabeça!Todos tem o dever de procurar suas melhores COOOM CERTEZA!!Mas não é julgando as pessoas sem conhece-las(realmente) que irao conseguir algo!!Afinal?Vcs estao em busca de seus direitos?Ou estao disputando entre voces quem governa melhor?!Acho que ninguem aqui sabe a verdadeira situaçao de administrar uma cidade,creio que nenhum de vcs ja tenham sido prefeito(a),vereador ou algo da classe!!
    Se coloquem nos seus lugares LUTEM pelos seus Direiotos e sejam DIGNOS A ISSO!!
    E lembrem-se "Talvez vcs possam estar no lugar da prefeita,e sentirao na pele que a situação nao é tao simples...que nao basta apenas querer que as coisas acontecem!São momentos e lutas constantes...Nao se enganem!!"Não julgue,pra nao ser julgado!!"Pensem nisso!!
    Professores,boa sorte na batalha de vcs!=D

    ResponderExcluir
  8. Lugar da prefeita ???

    É fácil, não tá gostando?

    Pede pra sair, aposto que a vice adoraria isso...

    ResponderExcluir
  9. Eu acho é graça desse povo besta revolucionário. Fiquem sabendo que quem manda na prefeitura são os bicudos. Mazé realmente decepcionou muita gente, em suma não faz nada, mas Olga será a candidata, pois mazé não pode.

    E com dinheiro amigos, ganharemos de novo. Ganharemos sempre. Alô cururus é peia. Só dá bicudo. Bucado de passa fome. Nós temos condições e vocês são uns miseráveis.

    ResponderExcluir
  10. Vamos comprar justiça, cururu e quem vier...seus bestas compráveis. Agora deixem de falar da vida do povo de bem. Os Fernandes construíram Martins. Marcos ajudava os pobres. Olga é uma pessoa maravilhosa, quem conhece sabe. Se tem corrupção na gestão de Mazé, é o mínimo, pois, vamos ganhar a campanha de novo. E um bucado de gente besta vai tomar remédio.

    Ah, professores, sobre vocês, concordo o que Mazé sempre diz : São um bando de revoltados e desocupados que mal aprenderam a ler.

    Amor pelos Fernandes

    ResponderExcluir
  11. Marcos fernandes ta sendo procurado no Pará...ta sendo processado por escravidão...e as terras q ele tem lah foram construidas com o dinheiro de josé fernandes (o pai) q mamou desde uns 55 anos atrás...saibam q a unica pessoa q fez algo pela cidade foi ser dr jocelyn vilar q foi um dos fundadores do municipio..fora ele o resto foi só enrolação...o pai de marcos fernandes contruiu uma portuna no Pará e deixou pra Marcos e seus descendentes...quem se usurfluem dos cofres publicos...isso mesmo seu dinheiro xera xera bunda...Marcos fernandes furtou em quanto quiz e deixou agora nas mão de marcos e mazé que juntos conseguem desviar dinheiro através de gasolina, da área da saúde pois todos sabem q eles são mulcumunados com o senhor dr nom quem é o diretor da saude publica de martins...e tb estão usurfluindo dos bens alimenticios de ordem publica do municipio juntos com os maiores mercados de martins q é o bonerjão e outros...alem de terem acabado com os incras da cidade...tranformando zona rural em zona urbana...destruindo o sonho de vários idosos de seus aposentos como agricultor....aumentando o distrito e posteriormente a verba municipal....venha venha vosso reino nada....como se chama...imaginem vcs quanto dinheiro pode ser desviado com verbas, com o dinheiro destinado ao custo municipio e com gasolina...Votem...votem seus burros..bando de ignorantes correndo atrás do trio e eles lah em cima acenando e cuchichando( REBANHO DE BESTAS, IGNORENTES...

    ResponderExcluir
  12. Se administrar uma cidade é tão ruim como dizem muitos prefeitos, por que reclamam tanto e não deixam a cadeira para os seus vices assumirem?
    Só dizem que não têm dinheiro, mas este não falta para que esses prefeitos vivam viajando, fugindo dos problemas reais dos seus munícipes.
    Mazé qual sua próxima parada? Visitar Obama, quem sabe! Vê se nessas suas andanças consegue benefício para Martins...

    ResponderExcluir
  13. Que pena a prefeita Mazé se referir aos professores como um bando de desocupados e semi-analfabetos.
    Mas ela tem dessas coisas: denegrir a imagem dos professores.
    Em primeiro lugar desecupada é quem ganha o dinheiro público como servidora do Rn e não aparece nem na escola onde é lotada.
    Como prefeita deveria pelo menos saber o nível de escolaridade dos professores martinenses. Na sua maioria graduados.
    Acho que quem não sabe ler é você prefeita, pois mesmo com os discursos escritos, não por você, gaqueja tanto na hora de lê-los.

    ResponderExcluir
  14. Vamos moderar esses comentários Cícero..afinal esse blog serve para informar e prestar serviço a população ou para alguns idiotas ficarem discutindo sobre Política???

    ResponderExcluir
  15. os subservientes da prefeita são tantos, que nem postar uma opinião no blog martins em alta criticando o não pagamento do piso dos professores eles postam. Veja só, o programa radio cibabão nao possui mais tantas informações do municipio, mais sim: dotor natural, verdades ou mentiras e muitas musicas. Cade professor Zé nilson a sua voz em prol dos professores do municipio? afinal voce é um deles.E quanto as críticas da senhora prefeita para com os professores não é novidade, isso vem do berço.

    ResponderExcluir
  16. Resposta ao depoimento feito por anônimo em 27/05/2011 as 09h53min
    O blog e para informar tudo o que acontece na cidade e região esse espaço esta aberto para qualquer cidadão se expressar...
    Não posso mudar o pensamento de ninguém, pois tento manter sempre transparências nas minhas postagem o meu objetivo e o melhor para Martins, e o que for de interesse da população...
    Não estou defendendo nem acusando ninguém aqui. Só defendo a democracia que é o direito a qual todo cidadão deveria respeitar, critiquem, elogiem,desabafem, reivindiquem pois são direitos de vocês,só retirarei comentários a qual o nível seja de baixo teor como pornografias em geral que acabem prejudicando alguém...

    ResponderExcluir
  17. Rádio Cibabão rsrsrs essa foi boa Zé Nilson,Rádio Vida,Mazé tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  18. MUITO BOMMMMMM,PARABÉNS,FIQUEM FIRMES.AÍ TANINHA,VC SIM É DAS MINHAS.O SEU DIPLOMA E ESFORÇO FOI CONQUISTA PRÓPIA,O SEU CONHECIMENTO FOI DOM DIVINO,E A ARTE DE EDUCAR PERTENÇE SOMENTE A VOCÊS,A QUEM MAIS PODERIA SER?LUTEM PELO O QUE JÁ É DE VOCÊS.PREFEITO A OU B,NA VERDADE NÃO ESTAR NEM AÍ,E SIM SÓ PARA INTERESSE PARTICULAR.NÃO DÊEM MAIS MOLE FAÇAM O QUE DEVE SER FEITO,LUTEM,LUTEM,LUTEM COM LEGALIDADE,SEM MEDO DE SER FELIZ E PROFESSOR.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643