martins em pauta

domingo, 22 de maio de 2011

Prefeita de Martins participa de audiência pública na Assembleia Legislativa



A Prefeita de Martins Mazé, Secretário de Turismo Uilame Júnior, Diretor da Rádio FM Vida Erian Leite e Vereador Uilame participaram de uma audiência pública sobre o tema "Promoção, Marketing e Divulgação do Turismo do RN", nesta última semana na assembleia legislativa, auditório Robinson Faria na capital Natal, atendendo a um pedido do deputado Gustavo Fernandes.

Um dos temas apresentados foi a interiorização do turismo do Rio Grande do Norte, reuniu empresários do trade e representantes do governo para debater os principais problemas e discutir soluções relacionadas a promoção de Natal e do RN como destino turístico. "Também discutiremos o potencial da interiorização do turismo e do turismo de eventos. O RN é um destino competitivo, que vem crescendo a cada dia, mas que precisa da atenção e do apoio", defendeu o deputado Gustavo Fernandes.

Para a Prefeita Mazé, o evento foi de grande importância, além de conferir documentos em que venha ser melhorado o turismo de todo o RN, pode ainda está muito próximo do Secretário de Turismo do Estado Ramzi Elali, e ouvir do mesmo e com segurança o apoio que o governo de Rosalba dará já agora a cidade de Martins, proporcionando assim, o Festival Gastronómico.

Fonte Martins em Alta e editado Martins em Pauta

2 comentários:

  1. sera verdade eles so sabem mintir e rouba

    ResponderExcluir
  2. E bem melhor para a Prefeita de Martins se preocupar com a educação do município e procurar meios para pagar o que é devido aos seus professores, bem como, realizar imediatamente um concurso público, já que as instituições educacionais desta cidade estão lotadas de contratados. E atenção! Indicativo de greve na rede educacional do município.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643