martins em pauta

domingo, 22 de maio de 2011

Lei aprovada pelo congresso deixa o brasileiro de bem com vergonha do seu Pais


Os Nossos representantes na câmara e no senador, os famosos "Políticos", a cada dia que passa ficam piores, brigam entre si, a grande maioria é são corruptos e se não bastasse isso, eles aprovam leis que deixam o nosso Pais em mar de corrupção, violência e impunidade.

O exemplo mais recente é a LEI 12.403/2011, criada pelo congresso nacional essa lei vem para beneficiar a criminalidade e impunidade que já impera no nosso pais graças a uma legislação atrasada e arcaica, que ao ser renovada gera ainda mais impunidade.

A Lei acima citada altera o Código de Processo Penal e vem de encontro ordem e principalmente a a campanha do desarmamento criada pelo governo federal. A Nossa lei praticamente inviabiliza a prisão de delinquentes no Brasil.

Enquanto o governo faz campanha para o desarmamento, a nova lei diz que um bandido que for pego com uma arma de fogo, ou que praticar um assalto a mão armada não pode mais ser preso. o que ? é isso mesmo que os senhores acabaram de ler.


Com a nova lei homicídio simples, roubo a mão armada, lesão corporal gravíssima, uso de armas restritas (fuzil, pistola 9 mm, etc.), desvio de dinheiro público, corrupção passiva, peculato, extorsão, furto, etc., dificilmente admitirão que os acusados fiquem presos, mesmo sendo detidos em flagrantes.

Então fazemos uma pergunta; Por que fazer campanha de desarmamento se um bandido poderá andar e qualquer lugar com uma arma e não será preso ?.

São por atitudes como essas dos nossos políticos que as vezes temos vergonha de ser Brasileira, nesta terra continuará mandando os "caciques" e os mal feitores. Acorda Politicos Brasileiros !!. O nosso Pais pede socorro e vocês criam leis como essas.

Quero pedir a opinião dos meus leitores sobre este meu comentário, se alguém acha que estou certo opine, se alguém acha que a lei está correta também podem opinar.

Fonte Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

4 comentários:

  1. Quando vejo um político sinto logo um desânimo muito grande.

    ResponderExcluir
  2. O PAÍS PRECISA SIM DE MUITA REFORMA, MAS EU COMO IRMÃ DE UM PRESO INJUSTAMENTE SEM PROVAS CONCRETAS CONTRA ELE, VENDO MUITOS OUTROS LÁ NA CADEIA QUE EU VISITO O MEU IRMÃO NA MESMA SITUAÇÃO,SOFRENDO TODO TIPO HUMILHAÇÃO,UM HOMEM QUE QUANDO ENTROU LÁ TINHA AS MÃO CALEJADAS DE TANTO TRABALHAR , E AGORA ESTÃO LISAS. TEM MUITA GENTE PRESA, QUE ESTAVA NO LUGAR ERRADO E NA HORA ERRADA, E POR ISSO FOI PARAR NA CADEIA, DETALHE MEU IRMÃO NÃO TEM ANTECEDENTES.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo,neste país, a justiça é injusta,e falando-se de políticos é algo imoral que temos com grande número no país de corruptos....

    ResponderExcluir
  4. concordo com o comentario acima, só que ficar criticando em comunidades virtuais não ira resolver o problema, então deixe de conversar lorotas e escolha bem os candidatos que iram representar o país e até mesmo tua cidade natal......

    obrigado pela compreenção!!!!!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643