martins em pauta

domingo, 22 de maio de 2011

HOMEM É VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM SÃO RAFAEL

Vítima Bazinho
Aconteceu um acidente do tipo atropelamento na RN 118, na saída de São Rafael com destino a Assu/RN.

Os policiais realizavam rondas no momento , quando se depararam com uma pessoa agonizando na pista , que ao averiguarem a situação constataram tratar-se de Gilmar Pinheiro Rodrigues, mais conhecido como "Bazinho" , 47 anos, residente na rua Silvestre Marinheiro , Centro de São Rafael.
Segundo relatos de um amigo da vítima , conhecido como Vagner, que se encontrava com o mesmo na hora do acidente, um cidadão em uma moto teria atingido a vítima e não prestado socorro.


A gravidade dos ferimentos foi tamanha que a vítima teve fratura em uma das pernas e sofreu uma forte pancada na cabeça, encontrando-se com um olho bastante inchado. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local pelos policiais de serviço e de alguns populares que se encontravam no local. Com a chegada da ambulância o mesmo foi conduzido até o hospital desta cidade e em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, transferido para a capital do estado.A policia não tem nenhuma suspeita de quem tenha praticado este atropelamento e se omitido em prestar socorro a vítima.

Pm São Rafael editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643