martins em pauta

quinta-feira, 26 de maio de 2011

85º Crime de Homicidio registrado em Mossoró

A policia militar registrou mais um crime de homicídio por volta de 2 horas e 30 minutos da madrugada de quinta feira 26 de maio de 2011 na cidade Mossoró.Manoel Faustino de Araujo, de 67 anos de idade, aposentado, foi morto quando dormia em uma rede na sala de sua casa na Rua General Péricles, 346, na favela do “pirrichil” no grande alto de São Manoel.
A família informou a policia que Manoel costumava dormir com a porta da frente da residência aberta e que sempre seria fechada por familiares, na madrugada. Hoje a esposa acordou com o disparo de arma de fogo, quando saiu na sala, Manoel tinha sido morto deitado no mesmo lugar que costumava dormir. A pericia do itep constatou que a vitima foi morta com um disparo na cabeça e pela quantidade de perfurações, possivelmente, tenha sido um único disparo de escopeta.
No local ninguém sabe informar o que teria acontecido, porem a policia colheu informações que Manoel era uma pessoa de difícil relacionamento até mesmo com os vizinhos. Viatura 239 e 214 fizeram patrulhamento na tentativa de prender o malévolo, mas sem êxito.
O corpo da vitima, após a pericia no local foi conduzido para os procedimentos de necropsia na sede do instituto.

Fonte: O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643