martins em pauta

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Delegado Fábio Rogério é o novo titular da Delegacia Geral de Polícia Civil


O delegado Fábio Rogério da Silva é o novo titular da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol). Ele assume no lugar de Ronaldo Gomes de Moraes, exonerado a pedido semana passada alegando problemas de saúde em sua família.

Com 17 anos de carreira, o novo delegado geral já respondeu por 16 delegacias no Rio Grande do Norte. Atualmente, ele estava lotado como titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). Além do trabalho na Polícia Civil do RN, Fábio Rogério vinha trabalhando na investigação de crimes com a Força Nacional, em Alagoas. Ele é o único delegado do Rio Grande do Norte a integrar uma Unidade de Investigação Criminal do Ministério da Justiça.

Fábio Rogério conversou com a reportagem e disse que “o atual momento é difícil, mas com trabalho e contando com o apoio dos delegados e policiais a expectativa é das melhores agora nessa nova função”. Em dezembro passado, ele foi o delegado mais votado – com 89 votos – na eleição do Conselho Nacional de Polícia Civil (Consepol).

Sem querer antecipar detalhes, o novo delegado-contou que “há projetos” a serem desenvolvidos no decorrer do trabalho da Delegacia Geral de Polícia Civil.

Destacado para atuar na Força Nacional, ele informou que viaja nesta quarta-feira (25) para resolver sua situação. “Vou a Alagoas para comunicar minha situação, mas isso não significa que me desligarei da Força. Manterei os contatos. Apenas não posso mais ir em missões operacionais”, explicou.

Fonte Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643