martins em pauta

domingo, 24 de abril de 2011

Parcial das ocorrências da Semana Santa em Martins-RN

A Polícia Militar de Martins divulga os resultados parciais do feriadão prolongado na serra de Martins com as seguintes ocorrências:

1) A pessoa de Diozefe Wellington da Silva foi flagrado pela Viatura 02 empinando a sua motocicleta CG 150, Titan, cor azul, placa MYI-5396, ao passar em uma lombada, desenvolvendo alta velocidade. Diozefe foi perseguido pela viatura e em uma rua sem saída foi alcançado. A motocicleta foi apreendida e ele responderá pela prática de direção perigosa.

2) Um adolescente (16 anos) foi flagrado também pelos policiais de serviço empinando a motocicleta nas proximidades da entrada da COAB. Ao ser abordado o adolescente dificultou a sua identificação, afirmando ser maior de idade. A motocicleta não apresentava placa e foi apreendida. O responsável pelo veículo responderá criminalmente por ter entregue um veículo a menor de idade e o adolescente responderá por ato infracional análogo à direção perigosa.

Algumas ocorrências de poluição sonora foram registradas, mas todas resolvidas no local. Ao final do feriadão apresentaremos os resultados finais à população martinense.

Grande quantidade de turistas circulam na cidade durante o feriado. O policiamento foi reforçado nas saídas da cidade, bem como nos pontos turísticos. A semana santa está sendo considerada tranquila até o presente momento.

Fonte Pelotão de Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643