martins em pauta

terça-feira, 26 de abril de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini culpa Presídio Federal por onda de violência em Mossoró


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) disse no final da tarde do último sábado, ao desembarcar no aeródromo de Pau dos Ferros, que a crise da segurança em Mossoró sofre forte influência do Presídio Federal.

De acordo com a chefe do Executivo estadual, o equipamento tem se apresentado como forte influência para a instalação do cenário de guerra mantido nos últimos meses. "Isso é reflexo do Presídio Federal, que fui contra, ter se instalado na cidade. Isso fez com que surgisse este cenário de guerra", reforça.

Ao ser questionada acerca do que estaria fazendo para inibir o quadro de insegurança na cidade, ela disse que externou preocupação ao secretário estadual de Segurança Pública, Aldair Rocha. "Ele está mapeando a violência e estruturando a secretaria. Segurança passa por inteligência que detém as informações e no momento não convém noticiar", explicou.

A governadora disse que não ver problema no fato de o secretário de Segurança ser de outro Estado. "Ele (Aldair Rocha) é do Ceará. Conhece essa região muito mais do que as outras. Ele é da Polícia Federal e tem vasta experiência", acrescentou. Rosalba lembrou ainda que o auxiliar ocupou até pouco tempo a Superintendência da Polícia Federal do Ceará.

Informações O Mossoroense
Via martins em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643