martins em pauta

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Governo Rosalba Ciarlini fecha pronto-atendimento de hospital infantil


Com o fechamento do pronto-atendimento do Hospital Infantil Maria Alice Fernandes, na Zona Norte de Natal, pelo Governo do Estado, coloca em "cheque" o que prometeu a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na época de campanha.

A decisão foi tomada na última sexta-feira (22) e segundo informações divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde, o fechamento se deu devido a falta de profissionais na área de pediatria.

De acordo com o secretário de Saúde do Estado, Domício Arruda, no dia 1º de maio possivelmente o pronto-socorro volte a funcionar, mas até lá aproximadamente 3 mil crianças deixarão de ser atendidas, além de super lotar outros hospitais.

A crise na saúde do Estado preocupa e parece não ter um fim nunca, será que já não está na hora dos nossos governantes tratarem o assunto com mais seriedade?

Um hospital infantil teve suas portas fechadas por um governo que tem como gestora uma pediatra, o que podemos pensar com isso? Será que isso é fazer acontecer (slogan usado na campanha da Rosa), ou pior isso é mãos à obra (slogan atual usado pelo Governo do Estado em sua campanha na TV).

Acorda Rosalba está na hora de olhar para frente e fazer algo pela população que espera e grita por uma ação concreta.

Fonte RK News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643