martins em pauta

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Menor acusado de homicidio em Florânia foi transferido para o CEDUC de Caicó

Foi transferido ontem , para o CEDUC de Caicó/RN o jovem que cometeu um homicidio em Florania, o mesmo irá passar 45(quarenta e cinco) dias iniciais na unidade e depois de corrido este prazo irá ter alguma decisão da justiça sobre o seu caso. O adolescente é acusado de ter assassinado a tiros a pessoa de Alvaro Medeiros da Silva, vulgo "Carneirinho". Segundo versão do próprio acusado, o motivo do crime teria sido que o "Carneirinho" teria lhe furtado um celular.


na foto "carneirinho" vitima


Airton de Joaquim Soldado


O adolescente também assumiu a autoria de outro fato acontecido na cidade de Florânia , onde um homem ,conhecido como Airton de Joaquim Soldado, foi ferrado com as siglas R.S, por não pagar uma dívida de drogas que teria contraído com o mesmo. E entregou um comparsa conhecido na cidade de Florânia por "PINTO" , segundo ele, foi o responsável pelo ato na vítima.


foto da vítima ferrada

Fica agora a disposição da justiça, ela que irá vê seu histórico e tirar suas conclusões se um menor , com tão pouca idade, mas com periculosidade altíssima, é capaz de viver em sociedade sem a prática de atos infracionais.

Crédito das fotos e informações preliminares SD VILANI, destacamento policial de Florânia.

Via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643