martins em pauta

sexta-feira, 29 de abril de 2011

GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ANGICOS-RN



















Aurélio vitima morreu presas as ferragens





























VEJA TODAS AS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA
Hoje(29/04) por volta das 12:30h aconteceu um grave acidente na BR-304 mais precisamente no sitio sombras próximo a cidade de Angicos envolvendo um passat de placasMXR 8803 São Rafael e um corsa sedan de placas NOA 8907 Angicos
Segundo informações colhidas no local é que a vitima fatal que ficou preso as ferragens e veio a falecer trata de Aurélio Barbalho professor de educação física da cidade de Angicos.

MAIS FOTOS AQUI!

Nota do Blog: Creditos ao SITE www.focoelho.com CHEGOU NO MOMENTO EM QUE A VITIMA QUE MORREU PRESA AS FERRANGENS AINDA ESTAVA VIVA.


EM INSTANTES POSTAMOS O VÍDEO

Um comentário:

  1. Caro amigo Cícero Neto!

    Queremos dizer que é um prazer podermos colaborar com seu leitor, assim como nos colocamos a disposição para qualquer fim em que lhe possamos ser útil.

    De posse das informções repassadas a nós pela sua pessoa, fizemos uma postagem em nossa página, conforme o amigo pode conferir, mas ressaltamos que ela (a notícia) ficaria bem mais clara, completa e objetiva se pudésemos fornecer, por meio dela, meios de contato mais variados a possíveis informantes, assim como que esses contatos pudessem ser feitos diretamente com as partes mais diretamente interessadas. Supondo que alguém forneça ou possa fornecer informações sobre o paradeiro dos familiares do sr. Agostinho Rodrigues, isso tornaria as ações bem mais rápidas e eficazes.

    Segue o conteúdo da postagem feita em nossa página:

    O amigo Cícero Neto, editor do blog “Martins em Pauta”, enviou-nos um comentário contando com nosso apoio e pedindo que ajudássemos a divulgar o conteúdo de um comentário enviado ao seu blog pela pessoa de João Waldir.

    No comentário enviado ao “Martins em Pauta” João Waldir pede auxílio para encontrar alguns familiares de seu sogro, Agostinho Rodrigues.

    O Sr. Agostinho Rodrigues é natural da cidade de Alexandria, tendo residido, mais precisamente, no Sítio Rosário, zona rural do referido município, e é filho de Firmino Rodrigues e de Luzia Raimunda da Conceição. Tem como irmãos as pessoas de José Rodrigues, Antônio Rodrigues, Silvana Rodrigues e Josefa Rodrigues, esta mais conhecida como “Tita”.

    Há 51 anos o Sr. Agostinho Rodrigues não vê esses familiares, tendo o seu genro, João Waldir, buscado, por várias formas e meios, encontrar e/ou entrar em contato com os mesmos, visto que constitui um grande desejo de seu Agostinho Rodrigues reencontrá-los.

    Pedimos que quem tiver informações e/ou que possa colaborar com esta procura que entre em contato conosco via email ou postando comentários em nossa página, pois temos o prazer em podermos colaborar e o desejo de realizarmos, juntamente com o Sr. João Waldir, o sonho de seu Agostinho Rodrigues, que seja, encontrar seus familiares que a muito não os ver.

    Atenciosa e prazeirosamente,

    Todos que fazem o blog da 3ª CPM/7º BPM.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643