martins em pauta

sábado, 30 de abril de 2011

CORPO ENCONTRADO NA ZONA RURAL EM ANTÔNIO MARTINS, NÃO FOI IDENTIFICADO POR POPULARES.
















O corpo encontrado na manhã de ontem no sitio Corredor dos Alminos, zona rural do município de Antônio Martins/RN, aparenta ser de um homem com idade entre 30 a 35 anos aproximadamente. O mesmo não foi identificado por nenhum dos populares residente na localidade.

O sargento Herculano, comandante do destacamento policial de Antônio Martins, informou a redação do Blog que por volta das 10h00min da manha de ontem (29/04), recebeu uma ligação anônima informando que no sitio Corredor dos Alminos havia o corpo de homem na estrada. Ao se dirigir ate o local constatou se a veracidade da denúncia, o corpo do individuo estava de busto em uma poça de água com um arame enrolado ao pescoço e a uns 300 metros aproximadamente havia um capacete e um pacote de biscoito, não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vitima.

Os peritos do ITEP recolheram o corpo e levaram para a sede em Mossoró/RN. Quem souber de alguém que esteja desaparecido com as características das fotos abaixo, dirija-se ao ITEP em Mossoró/RN, para fazer a identificação e recolher o corpo para um sepultamento, casso contrario o mesmo será enterrado como indigente.

Por Emídio Sena
Imagens:


Fonte e fotos Emideo sena

O Homem encontrado Morto acima pode ser o condutor da moto que abasteceu em martins e se evadiu sem pagar


As características são parecidas com a do condutor da motocicleta de hoje que abasteceu no posto e saiu sem pagar.
A suspeita é que o passageiro da moto (que aparentava ser doente mental) tenha dado uma pedrada e cometido esse ato de barbaridade e fugiu em seguida na motocicleta com destino ignorado.

Informações Pelotão de Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643