martins em pauta

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coveiro desaparecido é encontrado morto em cemitério onde trabalhava no interior do RN

Depois de cinco dias de desaparecido, o coveiro José André da Silva, 55 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (27), no cemitério do município de Espírito Santo, distante 69 quilômetros de Natal. De acordo com informações do Agente de Polícia Civil (APC) de Goianinha, João Maria, o marido da sobrinha da vítima, Alexandre da Silva Alves, 38 confessou o assassinato. Ele teria cometido o crime, feito a cova e enterrado o corpo no local em que a vítima trabalhava.

Segundo o APC João Maria, o corpo estava parcialmente enterrado, com algumas partes descobertas de areia, e foi encontrado por volta das 6h da manhã por populares que acionaram a polícia. José André estava desaparecido desde sexta-feira (22), quando teria discutido com o marido da sobrinha.

Em seu depoimento à polícia, Alexandre disse que se mudou do Rio de Janeiro com a esposa e os filhos há cerca de quatro meses pra o Rio Grande do Norte, onde foram morar na casa da vítima. Ele confessou ter cometido crime depois de, segundo ele, ouvir por mais de uma vez dos filhos que a vítima as estava abusando sexualmente.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643