martins em pauta

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Avião faz pouso forçado e atinge galpão de oficina (veja o vídeo)

Segunda, 19 de janeiro de 2026






Os fatos aconteceram logo após o avião decolar no aeroporto do município. O Aeroporto de Guarapari informou que a aeronave, com capacidade para o piloto e mais um passageiro, decolou com destino ao município de São Mateus. A aeronave é considerada nova e possui aproximadamente 300 horas de voo.

A oficina mecânica teve apenas o telhado do galpão afetado, não houve danos a nenhum veículo do estabelecimento. A Defesa Civil de Guarapari informou, em nota, que esteve no local da queda para realizar avaliação técnica de risco da estrutura.

"Não há risco estrutural ao imóvel, não sendo necessária a interdição do local. As atividades na área seguem normalmente", afirmou.

O avião estava regular, e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi acionado para apurar o caso.

A Polícia Civil disse que uma equipe da Delegacia Regional de Guarapari foi ao local para realizar diligências preliminares. O local do acidente foi preservado aguardando a chegada dos peritos do Cenipa. O caso será apurado.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643