martins em pauta

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Testemunha relata viagem de filha de senador com o Careca do INSS e cita o ‘estranho caso das malas’

Terça, 20 de janeiro de 2026



O encontro teria ocorrido no aeroporto Catarina, no município de São Roque, em São Paulo, em 21 de fevereiro de 2024.

A testemunha e o Careca do INSS teriam desembarcado na cidade paulista, partindo de Brasília. O depoente relatou que, após o pouso, o lobista saiu do aeroporto e retornou cerca de duas horas depois, trazendo cinco malas. Em seguida, a mulher, reconhecida pelo depoente como filha do senador, teria aparecido e cumprimentado o empresário. De lá, os três partiram rumo a Brasília.

Segundo o depoente, ao chegar à capital federal, duas das cinco malas permaneceram com o Careca, e as outras três seguiram na aeronave apenas com a mulher. O destino final seria São Luís, no Maranhão.

A menção à filha do senador é mais um relato que liga Weverton ao empresário, apontado como figura central do esquema pela PF.


Fonte: Jorna da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643