martins em pauta

domingo, 2 de novembro de 2025

[VÍDEO] Influenciadora “Diva do Cras” tem Bolsa Família suspenso após comprar carro zero: ‘fui denunciada”

Domingo, 02 de novembro de 2025

A influenciadora sergipana Merianne Silva, de 31 anos, conhecida como “Diva do Cras”, teve o Bolsa Família suspenso depois de exibir nas redes sociais a compra de um carro zero.

Com mais de 634 mil seguidores, Merianne contou nesta sexta-feira (31) que recebeu uma notificação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de São Cristóvão (SE) para prestar esclarecimentos. No local, foi informada de que não se enquadra mais nos critérios do programa.

Em um vídeo publicado com tom de humor, a influenciadora comentou que havia sido denunciada e brincou que o valor do benefício seria útil para o pagamento do carro. Ela, no entanto, esclareceu que já quitou o veículo e que atualmente se mantém com a renda obtida na produção de conteúdo digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643