martins em pauta

domingo, 5 de março de 2023

OMS cobra que EUA compartilhem dados sobre origem da Covid; relatório confidencial indica vazamento de um laboratório na China

Domingo, 05 de Março de 2023

Foto: Reprodução/OMS/YouTube

A Organização Mundial da Saúde requisitou que os Estados Unidos e outros países compartilhem informações sobre a origem da Covid.

No domingo passado, o Wall Street Journal divulgou um relatório confidencial da inteligência do Departamento de Energia dos Estados Unidos que afirma que o vírus provavelmente surgiu do vazamento de um laboratório na China.

“Se um país dispõe de informações sobre as origens da pandemia, é essencial que essas informações sejam compartilhadas com a OMS e com a comunidade científica internacional”, afirmou na sexta-feira (3) o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, durante entrevista coletiva.

A conclusão sobre a origem da Covid, considerada de “baixa confiança” pelo próprio Departamento de Energia dos EUA, coincide com o que defendeu o FBI em um documento de 2021. O bureau já indicava uma “convicção moderada” sobre essa possibilidade.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O povo preocupado com umas biju Árabes que estão guardadas na receita, mas ninguém mais fala nos trilhões que Lula roubou através da JBS. 1.6 milhões de reais é o que na frente de 1.5 trilhões de reais??????

  2. Aos poucos tudo que o Bozossauro disse vai se confirmando. Danado é querer que os pandemildos dêem o braço a torcer.

  3. Bolsonaro sempre teve razão. A 8mprensa marron em conluios com politicos da esquerda distorceram a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643