martins em pauta

segunda-feira, 6 de março de 2023

‘Não perguntei de versões porque ele é inocente’, diz ex-mulher de Daniel Alves, após visitá-lo

Segunda, 06 de Março de 2023

Reprodução 

Dinorah Santana, primeira esposa de Daniel Alves e mãe de dois filhos do brasileiro, esteve na manhã desta segunda-feria (6) no presídio Brians 2, onde o atleta está desde o dia 20 de janeiro, pela acusação de estupro de uma mulher de 23 anos. Ao deixar o local, a ex-agente do lateral-direito reafirmou que acredita na inocência dele.

“Sim, eu e os meus filhos acreditamos na inocência dele. Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há dúvidas sobre isso”, afirmou ela ao jornal espanhol El Periódico.

Desde o começo das investigações, Daniel Alves apresentou quatro versões do caso. Começou com “não conheço a moça”, até admitir a relação sexual, com consentimento. 

Dinorah mantém uma relação próxima ao ex-companheiro e seguiu por muitos anos como agente do lateral, mesmo após o divórcio.

No fim do encontro com Daniel Alves, ela estava visivelmente emocionada e contou sobre o estado emocional do atleta. “Ele está bem, está forte, está aguentando bem.” Além disso, Dinorah afirmou que a conversa se concentrou, principalmente, em ” falar sobre os filhos e sobre a criação deles.”

Daniel e Donorah têm dois filhos juntos: Daniel, de 16 anos, e Victoria, de 15. “A situação é muito complicada para eles. É preciso levar em conta também que o Daniel tem família e filhos, e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças”, explicou.

Ela afirmou que também não consegue lidar bem com toda a situação. “Sou mãe, e quando os filhos sofrem, sofremos também. Mas é um mau momento, que vai passar. Vai ser provado que ele é inocente e que tudo ficará bem.”

O lateral-direito Daniel Alves foi transferido para um presídio com mais segurança na manhã desta segunda-feira (23), na Espanha. O brasileiro estava desde sexta-feira no Centro Penitenciário Brians 1 e agora ficará no Centro Penitenciário Brians 2. 

O brasileiro foi detido na sexta-feira, após ser acusado por uma mulher de 23 anos de estupro. A ação teria acontecido em uma boate, em Barcelona, na noite do dia 30 de dezembro.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643