martins em pauta

segunda-feira, 27 de março de 2023

A 'coincidência cabulosa' entre suspeito do PCC em plano contra Moro e Lulinha, o filho de Lula

Segunda, 27 de Março de 2023

Pois bem, sobre esse cidadão paira uma coincidência cabulosa com Fabio Luis Lula da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidiário Lula (PT).

Patric, conhecido pela alcunha de “Forjado”, deixou a prisão no início do ano passado, graças a um alvará de soltura obtido pelo mesmo advogado que livrou um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de uma ação da Operação Lava Jato.

Forjado foi um dos alvos da Operação Sequaz, deflagrada na última quarta-feira (22) para desarticular um plano de sequestro e assassinato de Sérgio Moro e outras autoridades, como o promotor de Justiça paulista Lincoln Gakiya, autor do pedido de transferência da cúpula do PCC para presídios federais no fim de 2018. Forjado não foi encontrado pelos policiais. É considerado foragido.

Sobre o caso, eis o que foi divulgado no portal Metrópoles:

“Sentenciado por crimes como tráfico de drogas, formação de quadrilha, roubo e homicídio, Forjado já havia cumprido pena no início de 2022, mas continuava preso com Marcola, por causa de uma prisão preventiva expedida em outra ação penal, de suposta lavagem de dinheiro para o PCC. Ele e outros 19 réus foram denunciados pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por supostamente ocultar a movimentação de R$ 1 bilhão da facção, entre 2018 e 2019.
É nesse processo contra o criminoso que entra em cena o advogado Fabio Tofic. o mesmo que defendeu Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, na Lava Jato. O filho mais velho do presidente da República foi acusado de receber mais de R$ 100 milhões do grupo Oi/Telemar, por meio da empresa Gamecorp. O caso foi arquivado pela Justiça Federal de São Paulo em janeiro do ano passado.”


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643