martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Tragédia: homem atropela a própria filha enquanto empurrava carro para dar partida

Terça, 06 de Dezembro de 2022


Um acidente trágico resultou na morte de uma criança de apenas 1 ano e 8 meses. De acordo com as informações passadas às autoridades, a criança correu em direção ao carro do pai, enquanto ele tentava religar o veículo.

Segundo as informações, o carro havia parado de funcionar e o homem empurrava o carro para tentar faze-lo pegar “no tranco”. Sem perceber a aproximação da criança, ele acabou atropelando o próprio filho.

O homem, de 33 anos, alegou que não viu a aproximação da criança – que estava dentro de casa antes de correr em direção ao veículo. Ainda segundo os relatos, o acidente só foi notado por um vizinho que percebeu a presença da criança.

O pai foi informado pelo vizinho que a menina estava embaixo do carro. O quadro já era de estado grave quando a família a levou as pressas para o Hospital Municipal Manoel Martins de Barros.

No local, após ser constatado o estado grave, a menina foi encaminhada ao Hospital de Emergência de Resende. Infelizmente, a menina não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na unidade.

O caso foi registrado na Polícia Civil, mas um vizinho que testemunhou a cena confirmou que o homem empurrava o veículo no momento do atropelamento. Ainda segundo a polícia, ele não tem carteira de motorista.

A tragédia foi registrada na cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro. Não foram divulgadas mais informações.

Por Roberta R
(Foto ilustrativa)

Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643