martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Padre Lancellotti critica jantar da Seleção com carne folheada a ouro: “Indignação e tristeza”

Segunda, 05 de Dezembro de 2022


Foto: Reprodução

O padre Júlio Lancellotti, conhecido por apoiar a causa das pessoas em situação de rua, criticou o jantar de jogadores da Seleção Brasileira, que estão no Catar para a Copa do Mundo, em que os atletas comem uma carne folheada a ouro.

No Instagram, o religioso compartilhou o momento em que os atletas comem a iguaria e faz um comparativo com as pessoas que passam fomem, em crítica aos jogadores.

“Enquanto milhões pelo mundo passam fome nos chega um vídeo deste acintoso e que nos causa indignação e tristeza”, escreveu Lancellotti.

O jantar ocorreu durante a folga do Brasil, na última terça (29), após a vitória no jogo contra a Suíça pela Copa do Mundo. O restaurante pertence ao chef turco Nusret Gökçe, conhecido como Salt Bae, que é famosos por servir uma carne folheada a ouro que pode custar até R$ 9 mil. O prato tem viralizado durante a Copa.

O chef também publicou o momento com os jogadores. No vídeo é possível ver Vinicius Jr., Éder Militão e Gabriel Jesus, além do ex-jogador Ronaldo.

Portal 98 FM

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tô vendo muita gente incomodada com o quê os jogadores (trabalhadores) gastam o seu dinheiro, fruto do seu suor, dedicação e competência (trabalho)…muitas dessas pessoas que vomitam críticas quanto a isso, aprovam desvios bilionários de verba pública que serviria p/recursos em saúde e educação…vai entender esses hipócritas!!!! – O TRABALHADOR GASTA O SEU SALÁRIO COMO ELE ACHAR MELHOR…!!!!!!!

  2. Por que ele nunca reclama das celebridades que usam bolsa e sapatos de milhões. E o descondenado amigo dele que vive no luxo, fez fortuna passando a mão no dinheiro do povo e ele ainda apoia o larápio. Esses jogadores mantém instituições sociais importantes.

  3. Influenciadores são todos idiotas,ignorantes, soberbos e se acham a última bolacha do pacote, ainda bem que o Instagram devagar está cortando esse tipo de gente,está tirando muitas coisas,o mundo precisa de pessoas inteligentes e não idiotas!

  4. Enquanto a sociedade em geral deixar de adorar jogadores de futebol e influenciar(maus influenciadores) e olhar para jesus o mundo será mais diferente,o estado não dar a mão aos que mais necessitam e nem os empre sários, conheço muitos jovens que terminam o ensino médio mais não conseguem um emprego para seguir em frente pois os empresários só dar emprego a fulano que indicou,a beltrano que indicou,o jovem que quer trabalhar porquê é de família pobre não tem vez, principalmente aqui em São Paulo do Potengi, supermercados, farmácias, prefeitura,só tem vez a elite e os grupos de jovens de igrejas,a igreja católica aqui de são Paulo do Potengi é diferente da igreja paulista de Júlio Lancelotti,a qual membros ajudam aos mais pobres, aqui em São Paulo do Potengi ajudam apenas a elite!

  5. Assuntoso é apoiar político corrupto que realmente tira de quem precisa. Eles sao trabalhadores e ganham para poder comer isso ou o que quiserem.

  6. Qatar comete bizarrices contra mulheres, a copa em si já foi uma extravagância.
    Muros pra esconder os pobres.
    Mas o problema da semana é um bife folhado a ouro.
    Pra mídia dar voz é só seguir essa cartilha.
    Comente o que está em voga.

  7. Padre, o senhor só tem olhos para o que lhe dar retorno publicitário, mas os seus chegado do PT e cia limitada vivem por aí a voar em jatinhos de última geração e gastando rios de dinheiros com vinhos e restaurantes caros.
    Os atletas e ex-atletas estão fazendo uso do que ganharam honestamente, já a mesma coisa não digo sobre a origem dos recursos dos seus amigos da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643