martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

O PT e a trama nefasta contra a nossa bandeira

 Terça, 06 de Dezembro de 2022




Citando um tal "desgaste", uma "banalização da bandeira", o parlamentar alega que "determinados grupos causaram divisão e propagaram ódio".

- É o que temos visto ultimamente nas eleições, quando determinados grupos se utilizam de símbolos nacionais para gerar a divisão entre os brasileiros, propagar o ódio, a discórdia e as notícias falsas; até mesmo para fazer apologia ao nazismo, de cuja derrota o Brasil participou de forma tão heroica em solo europeu, sob o manto de nossa bandeira - despistou.
- O escopo desta proposição é poupar a Bandeira Nacional – e os demais símbolos nacionais – da banalização, do desgaste desnecessário, do uso pelas frações políticas, o qual pode mesmo fazer do símbolo de união signo de divisão - acrescentou, afirmando que nem mesmo Lula (PT), presidente declarado eleito pelo TSE, almeja fazer uso dos símbolos em sua gestão.

O deputado deseja proibir o que chama de ‘manipulação política desses símbolos’.

Ou seja, se o projeto for aprovado, o eventual governo do ex-condenado Lula (PT) não poderia incluir a bandeira ou o hino em propagandas presidenciais.

Pelo visto, a intenção é dar um sumiço na nossa bandeira...

Sebastião Teodoro.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643