martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Jornalista do UOL chora, acusa atrizes de conluio e afirma que Marcius Melhem foi injustiçado: "Posso ter destruído uma pessoa" (veja o vídeo)

Quarta, 07 de Dezembro de 2022




Feltrin, no entanto, não detalhou por que motivo mudou de opinião. Mas, explicou aos seguidores que teve acesso às mensagens trocadas entre Melhem, Dani Calabresa (que o acusa de assédio) e outras duas artistas que já tinham uma briga de longa data com o ex-chefe e que o conteúdo é revelador e esclarecedor.

- Quando eu começo a ler isso, gente… Primeiro as mensagens da Dani Calabresa, aquela intimidade, aquele carinho que ela tinha. Depois, começo ler as mensagens da atriz número dois. Mensagens que ela trocou com Marcius Melhem por três anos, né? Sendo um ano e três meses de namoro - contou.
- A primeira coisa que eu tive foi nojo de mim, como jornalista. Desculpa. É muito difícil falar sobre isso. Fiquei com nojo de mim porque como eu posso ter escrito, destruído uma pessoa publicamente com a minha pena? Sendo que eu não conhecia essa pessoa, sendo que eu não conhecia o caso. Eu tive nojo de mim - desabafou.
- Depois, eu vomitei de ódio de me sentir enganado. De perceber que essas mulheres tinham usado uma trama, que eu vou descobrir depois: Dani Calabresa, ódio profissional; atriz número dois, ódio passional (tinha acabado de ser dispensada pelo Melhem bem na hora que a Calabresa vai fazer a denúncia de assédio moral); e uma atriz número três tinha ódio familiar do Melhem. Inclusive, tratava ele por termos racistas havia anos - acrescentou.

Sobre o Caso

A Justiça de São Paulo arquivou, em agosto deste ano, a queixa-crime de Dani Calabresa contra Melhem. A atriz tentava impedir que o ex-global divulgasse mensagens de WhatsApp trocadas entre os dois por anos. O material seria utilizado pela defesa do ator para comprovar que os dois tinham um bom relacionamento e que, inclusive, tocavam em assuntos de cunho sexual.

O TJSP negou o pedido da humorista e entendeu que Marcius Melhem pode continuar inserindo provas que corroborem a sua versão dos fatos. Foi a partir dessas mensagens que Feltrin teve acesso, que ele mudou drasticamente de opinião sobre o assunto.

O processo de Calabresa contra Melhem segue em andamento desde 2020, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e outras sete atrizes fazem parte do caso.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643