martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

DNIT implantará novo acesso ligando marginal da BR-101 ao viaduto de Ponta Negra

Terça, 06 de Dezembro de 2022

Imagem: divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Rio Grande do Norte, comunicou por meio de nota, nesta terça-feira (6), que uma alteração está prevista para ser realizada em trecho da BR-101, na altura do bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, na próxima segunda-feira (12).

O órgão vai implantar uma agulha de acesso ligando a rodovia federal ao viaduto de Ponta Negra. A abertura do canteiro para que seja criado o acesso acontece na segunda-feira, mas a execução dos serviços de sinalização já será realizada no sábado (10). Segundo a autarquia federal, a mudança beneficiará os veículos oriundos do bairro Candelária que sigam em direção ao bairro de Ponta Negra, criando para esses uma nova opção de tráfego.

De acordo com o DNIT, os serviços realizados não causarão qualquer alteração no tráfego normal da rodovia, uma vez que o ajuste consiste somente na abertura do canteiro existente entre a pista marginal e a pista de acesso ao viaduto.

O órgão reforça ainda a necessidade de atenção e cautela dos motoristas ao trafegarem no trecho, observando a sinalização existente para que não aconteçam erros de trajeto.

Atualmente, uma agulha de acesso ligando a marginal da BR-101 e a faixa central da via que leva ao viaduto, existe entre a estação de transferência e o Supermercado Carrefour. O novo acesso, de acordo com os documentos divulgados pelo DNIT, deve ser aberto depois do mesmo supermercado, na região próxima ao condomínio Residencial Porto Arena.

Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643