martins em pauta

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Citado como exemplo de ‘corrupção’, Lula é motivo de chacota em sessão do parlamento português (veja o vídeo)

 Terça, 06 de Dezembro de 2022



E lá, assim como cá, os parlamentares da bancada de esquerda se manifestavam para impedir que fossem investigados possíveis casos de corrupção e desvios das verbas federais utilizadas para o combate à pandemia.

Em determinado momento, Pedro Filipe Soares, deputado e líder do  bloco de Esquerda, um dos defensores da medida, cita Jair Bolsonaro, o presidente brasileiro.

Indignado, o deputado André Ventura, presidente do Partido 'Chega', dá uma resposta avassaladora:

"Eu já pensei ouvir muitas coisas nesta casa, mas ouvir o deputado Pedro Felipe Soares falar em corrupção e dizer que Jair Bolsonaro é corrupto e por isso temos que ter cuidado, quando o candidato que eles apoiram esteve preso numa esquadra, por corrupção, se não fosse de chorar, era para rir", diz, arrancando aplausos acalorados do parlamento.

E prossegue:

"Dizer que o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é corrupto, quando Lula tem 26 processos de corrupção… deputado, cubra-se de vergonha e desapareça".

A história parece se repetir no mundo todo, com os esquerdopatas sempre atuando para encobrir algum tipo de malfeito e defendendo seus ídolos corruptos, enquanto os conservadores revelam a verdade e lhes impõem verdadeiras humilhações públicas.

E o molusco… ah, esse está sempre no meio, seja na lida ou só na lembrança.

Vale a pena assistir, curtir e se inscrever em nosso Canal de Cortes no Facebook.

Veja:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643