martins em pauta

sábado, 1 de outubro de 2022

Porque votar em Jair Bolsonaro neste domingo

Sábado, 01 de Setembro de 2022



Definitivamente, amigos, vivemos tempos estranhos: um sujeito condenado por juízes de três instâncias disputando a presidência do Brasil.

Isso jamais aconteceu em nossa história. Pior: tem apoio de milionários, da grande mídia, de advogados, de ex-ministros, de cantores, atores, professores, religiosos...

Foi condenado por assaltar o país, preso, cumpriu parte da pena, os ministros que ele nomeou para o supremo o libertaram para disputar a presidência.

Lula é o candidato-detento.

Lula é tudo aquilo que você não deseja para sua família.

É um boa-vida que faz propaganda barata.

Por outro lado, temos um candidato que você já conhece, Bolsonaro: a favor da família, a favor da vida, a favor da religião, a favor da democracia.

Ele é contra a ideologia de gênero, contra o aborto. Recebeu o país com 15 milhões de desempregados, com todas as estatais dando prejuízo, enfrentou uma pandemia, as consequências de uma guerra que desequilibraram a economia do mundo. Venceu tudo isso. Recuperou o país, criando milhões de empregos, todas as estatais estão dando lucro, o país tem uma inflação baixa e uma grande perspectiva de crescimento.

Não eleger Bolsonaro neste domingo, no primeiro turno, adiar essa decisão, significa uma tortura inútil.

Tudo pode acontecer. Podemos pôr em risco a democracia.

No momento você ainda pode falar, pode reivindicar, mas até quando?

E se os vermelhos junto com todos esses que eu citei aí acima resolverem dar um golpe?

Eles são capazes de tudo. Estão vazios, secos, querem mamar novamente.

No momento você ainda pode falar, pode reivindicar, mas até quando?

O futuro do país, de sua família, de seus filhos, depende de seu voto.

O sol raiará na segunda-feira sorrindo, porque você elegeu Bolsonaro no primeiro turno. Você terá a certeza de um futuro melhor porque votou certo, votou para livrar o país de um grupo de ladrões que há décadas bebem champanhe à custa do suor de seu rosto, votou para que o mundo nos respeite e pare de afirmar que não somos um país de gente séria, que somos malandros.

Fortaleça seu voto e apoie os candidatos a câmara e ao senado que querem mudança. Vote em senadores que se comprometam em fiscalizar e punir os supremos ministros do país que se arvoram a donos da nação e que ameaçam a população com prisões se os criticarem.

Acredite, a mudança é lenta, mas só haverá mudança se você eleger Bolsonaro no primeiro turno para que ele termine a limpeza que começou.

É preciso que todos os órgãos públicos sejam purificados, desaparelhados, que os comunistas sejam desalojados dos cargos de comando que ainda impedem a desenvolvimento do país.

Daí a importância do seu voto.

Nesse 02 de outubro você fará história: enterrará para sempre o coração negro dos socialistas e os seus discursos melífluos numa cova funda.

E afirmará com uma simples dedada a democracia.

E quando você estiver sozinho frente a urna, lembre-se disso: você é o herói brasileiro anônimo que sepultou com seu voto a roubalheira socialista em nosso país.

Foto de Carlos Sampaio

Carlos Sampaio

Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643