martins em pauta

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Discurso impactante de Giorgia Melone revela que a Europa já não suporta mais os esquerdopatas (veja o vídeo)

Quarta, 28 de Setembro de 2022




Afinal, foi neste país que se deram as mais duras e intensas perdas durante o período da pandemia e onde foram colocadas em prática, talvez, as mais pesadas medidas de restrição e destruição da economia, entre as nações da Europa ocidental.

Pois é aí que está o ‘X’ da questão. 

Na mesma proporção em que a Itália foi a que mais sofreu com as imposições de um sistema autoritário de esquerda, via organizações internacionais, veio também a reação do povo, ainda que tardia.

E foi nas urnas que eles decidiram mudar, pois perceberam que fizeram as escolhas erradas e que aceitaram calados os desmandos de seus eleitos, políticos esquerdopatas e coniventes.

Giorgia Melone, que já era conhecida e tida com uma política influente, se destacou ainda mais a partir da pandemia, quando escancarou os erros que conduziam o velho continente rumo ao abismo.

Pois ela decidiu não se calar. 

Era preciso soltar a verdade e acabar com o teatro!

Viajando pela Europa e com discursos fortíssimos, ela uniu os conservadores e ajudou a sociedade a enxergar os erros que estavam cometendo.

O primeiro resultado veio rápido, na vitória que a levará ao comando de seu país.

E para quem não sabe, o discurso de Melone – com algumas exceções – é bem semelhante ao que tem dito Bolsonaro aqui no Brasil, porém muito antes da própria pandemia, já em 2018, quando foi escolhido para o Palácio do Planalto.

'Deus, pátria e família’ é, olhem só, o slogan da política italiana.

Nesta linha, uma das falas mais impactantes da nova primeira ministra da Itália foi feita ainda na pré-campanha, em junho deste ano, em viagem à Espanha, durante um congresso com partidos conservadores.

Diante de milhares de pessoas, falando a língua local, ela dá uma verdadeira aula e revela como a Europa parece ter acordando de um pesadelo.

Giorgia Melone é a Bolsonaro de saias!

Vale a pena assistir (com legendas em português):

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643