martins em pauta

sábado, 1 de outubro de 2022

Pedido de Bolsonaro deve mandar Capitão Contar para o 2º turno em MS, para vencer disputa final contra ex-governador (veja o vídeo)

Sábado, 01 de Outubro de 2022


Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu votos para o parlamentar após ser acusado pela senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS) de "virar as costas" para apoiadores.

Bolsonaro disparou:

“Quero fazer um apelo a todos os eleitores de Mato Grosso do Sul. Não é uma resposta, é uma constatação. 
Não tinha tomado partido no tocante à eleição para governador. A partir deste momento, da forma como a senhora candidata se dirigiu a mim, quero apelar a todos os eleitores do Mato Grosso do Sul: votem no Capitão Contar para governador. É a melhor opção para este estado.”

Confira:

O MS vive um racha. A ex-ministra da Agricultura e candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP-MS), costuma pedir votos em nome de Bolsonaro para Eduardo Riedel, candidato do PSDB ao Palácio da Governadoria. Ele foi secretário do atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Quem é Capitão Contar?

Contar é capitão do Exército e foi o deputado estadual mais votado da história do estado em 2018. Tem 38 anos e defende as mesmas pautas encampadas pelo presidente da República.

Faz críticas à atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e defende a redução da carga tributária no Mato Grosso do Sul.

Caso consiga chegar ao segundo turno é bem provável que vença o pleito, pois o seu adversário deverá ser o ex-governador André Puccinelli, com inúmeras acusações de corrupção, ex-presidiário e com altíssima rejeição.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643