martins em pauta

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Paulo Figueiredo revela projeto de "destruição" planejado pelo PT e faz graves alertas ao povo brasileiro (veja o vídeo)

Sexta, 30 de Setembro de 2022


 

“O que aconteceu no Brasil durante o governo no PT não foi a corrupção do Sergio Cabral, ou eventualmente do Eduardo Cunha, essa corrupção que rouba para se enriquecer.  
A corrupção do governo do PT tinha um objetivo muito maior, subverter o funcionamento das repúblicas, comprar deputados, financiar campanhas, colocar juízes ativistas na suprema corte, era um projeto de destruição do funcionamento da república. 
Esse processo foi comprovado, não só pelos processos judiciais, mas pela exposição dos fatos que são inegáveis”, ressaltou. 

De acordo com Figueiredo, do outro lado está o projeto do presidente Bolsonaro: 

“É um projeto que desagrada muita gente poderosa no Brasil, que faz uma política que defende os valores caros à família brasileira, defende mais liberdade para o indivíduo e menos poder para o establishment. 
O povo brasileiro tem oportunidade de escolher. Se escolher o PT, sabendo dos males do projeto, nossa nação pode estar se condenando definitivamente, é um juízo que será merecido”, alertou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643