martins em pauta

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Cidadão olha pela janela e, surpreso, descobre quem sairá vitorioso nas eleições presidenciais (veja o vídeo)

 Quarta, 28 de Setembro de 2022

Em um deles, um cidadão flagrou da janela de seu escritório, na Praça da República, região central da cidade de SP, um pequeno aglomerado de militantes vestidos de vermelho e com bandeiras de sindicatos e do ‘partido das trevas’ se manifestando no horário de pico.

Não havia ali 100 pessoas, mas ocupavam, na contramão, quase a metade das faixas de uma avenida de grande circulação de veículos.

Eram os apoiadores do ex-presidiário em um ato espontâneo, na maior capital do país. Uma aglomerado de gente que, segundo as pesquisas tradicionais, representa o vencedor, 'talvez ainda no primeiro turno', como dizem.

O outro flagrante foi feito também da janela de uma casa na rua principal do pequeno município de Toritama, no interior de Pernambuco, conhecido como ‘capital nacional do Jeans’, onde estão instaladas várias fábricas têxteis que produzem roupas e acessórios com este tecido.

Na cena há um verdadeiro mar de gente, a grande maioria jovens, vestidos de verde e amarelo. São milhares de pessoas que cobrem toda a extensão da via e fazem uma imensa festa em apoio a Jair Bolsonaro.

A diferença, entretanto, é que Toritama possui apenas 50 mil habitantes e fica no estado em que o descondenado nasceu e, até outro dia, contava com o apoio de quase toda a população.

No contraponto entre os dois atos, fica evidente o grande abismo que separa Jair Bolsonaro do petista, com o primeiro no topo e o último em um buraco sem fim.

Assim, aquele cidadão que nos últimos dias tirou o olho da tela da TV e resolveu dar uma simples espiada pela janela, descobriu quem será o grande vencedor das eleições.

Assista e compare as duas manifestações no vídeo abaixo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643