martins em pauta

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Sem noção, candidata do PCO no Piauí chama ministro de 'cabeça de ovo' e viraliza nas redes (veja o vídeo)

Quinta, 18 de Agosto de 2022

A candidata ao governo do estado do Piauí, Lourdes Melo, do Partido da Causa Operária (PCO), agitou as redes após uma série de ‘trapalhadas’ cometidas no último debate realizado na TV Cidade Verde, na noite desta terça-feira (16).

O momento que mais chamou a atenção e já se tornou um meme, foi quando a esquerdopata reclamou do recém-empossado presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mas sem conseguir lembrar o nome dele, acabou utilizando um apelido nada amistoso:

"Quero aproveitar aqui neste momento para dizer que o nosso partido, o PCO, está sendo perseguido pelo juiz… aquele juiz da ‘cabeça de ovo’ … “Qual o nome dele? … É aquele juiz que está neste momento perseguindo o Rui Costa Pimenta, fez o inquérito e fechou todas as nossas mídias", diz Lourdes, tentando se recordar do nome.

O atual presidente do TSE é Alexandre de Moraes e o inquérito a que Lourdes se refere é o ‘das Fake News’, instaurado no Supremo Tribunal Federal (STF) e comandado pelo próprio ministro.

Em junho deste ano, Moraes determinou a retirada de conteúdos com supostos ataques ao Supremo, nas mídias sociais do PCO e do presidente do partido, Rui Costa Pimenta, bem como o bloqueio das respectivas redes.

Mas ‘Dona Lourdes’ não parou por aí e quase levou à loucura o apresentador e mediador do debate, o jornalista Joelson Giordani. Isso porque, aparentemente sem conseguir entender como funcionavam as regras do debate, ela passou a acusá-lo de proteger os demais candidatos e de tentar impedi-la de falar.

O diálogo não será aqui transcrito, mas vale a pena assisti-lo e entender a tremenda confusão que ela arma, atrasando o debate e deixando os demais impacientes.

É o retrato fiel da esquerda brasileira e seria hilário se não fosse trágico!

Confira os dois vídeos:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643